Ver todas

Back

Masac aposta em nova fórmula de distribuição dos lubrificantes Kroon-Oil

29 Março, 2017
1052 Visualizações

A Masac decidiu reforçar os seus canais de distribuição para os lubrificantes Kroon-Oil, que representa em exclusivo em Portugal, através de uma parceria com a Adir Viseu.

Por isso, à Masac SA, empresa de referência no mercado motociclista português, e que há 3 anos representa a marca Kroon-Oil para o segmento automóvel, junta-se, a Adir – Lubrificantes Especiais, empresa a operar no sector automóvel e industria, e que ficará responsável pela área da grande distribuição e indústria.

Enquanto fabricante independente, com refinarias próprias e sempre atento às tendências tecnológicas, a Kroon-Oil orgulha-se da sua pronta resposta aos desenvolvimentos do mercado e à sua capacidade de desenvolver soluções personalizadas para os diversos requisitos dos seus clientes, garantindo, assim, uma relação de confiança com os seus utilizadores e clientes especializados. Com esta decisão, a empresa espera reforçar esta relação e estabelecer-se em solo nacional como uma marca de prestígio, em todas as áreas onde opera.

Mais informações em https://www.kroon-oil.com/pt/

Sobre a Masac SA
Fundada em 1957, a MASAC tem dedicado a sua actividade à importação, exportação e comércio de veículos de duas e quatro rodas, acessórios para motociclistas e motos. Representante de marcas de grandes fabricantes mundiais, na sua grande maioria em exclusividade, a MASAC é hoje uma referência no mercado motociclista nacional, com um portfólio com de 20 000 produtos, de cerca de 15 diferentes marcas.
É, há mais de 20 anos, representante da Putoline, marca de lubrificantes para moto, pertencente ao Grupo Kroon-Oil.

Sobre a Adir-Lubrificantes Especiais
Empresa com 40 anos de experiência no sector automóvel, industrial e minas, importador desde 1976 da reconhecida marca de aditivos, lubrificantes especiais, pastas de montagem e químicos SPANJAARD, soluções técnicas para pontos críticos de lubrificação, protecção extra ou correcção.

 

PALAVRAS-CHAVE