Revista Pós-Venda
EventosFormaçãoNotíciasMecânicos portugueses na “MazTech”
mzada

Mecânicos portugueses na “MazTech”

por

Os alemães Daniel Neises e Markus Mößner sagraram-se vencedores da edição de 2015 do “MazTech”, a competição de cariz anual para técnicos e mecânicos Mazda que decorreu no passado dia 8 no Mazda Space.

Os dois melhores técnicos Mazda em solo europeu representaram os concessionários de Bitburg e Hechlingen am See, respectivamente, tendo ganho acesso directo em representação da Mazda Motor Europe na “Final Mundial MazTech”, a ter lugar em Hiroshima. Serão acompanhados pelos elementos da Suécia e da Rússia, respectivamente 2º e 3º classificados neste evento realizado nas instalações multi-actividades da Mazda em Barcelona

Duas dezenas de equipas, oriundas de toda a Europa, participaram neste evento, depois de terem ultrapassado as qualificações regionais, realizadas ao longo dos últimos 12 meses pelas diversas estruturas nacionais e distribuidores independentes da Mazda. Cada dupla foi chamada a abordar exigentes situações a encontrar soluções para problemas e reparações no Mazda Space, trabalhando em contra relógio em veículos como o Mazda MX-5, Mazda2 e Mazda3. As cores portuguesas nesta final europeia foram defendidas por Cristiano Silva, do concessionário MCoutinho, e Fábio Sousa, da AutoSueco Automóveis.

“Destinado a técnicos e funcionários de oficina, o MazTech proporciona um conjunto de novos incentivos, visando atingir-se a excelência pela melhoria contínua dos nossos conhecimentos e capacidades,” explicou Dirk Weiss, Director do Apoio Técnico do Serviço ao Cliente, da Mazda Motor Europe. “Isso ajuda-nos, de um modo consistente, a manter a nossa qualidade de serviço em níveis excepcionais, algo que, por sua vez, aumenta a satisfação do cliente, funcionando como incremento na imagem do concessionário e da própria marca.”

Acrescente-se que a Mazda alcançou o 1º lugar entre as marcas de automóveis abrangidas pelo estudo “Índice de Satisfação do Cliente da J.D. Power (ISC)”, publicado em Setembro último. Baseado em extensas pesquisas junto de proprietários de veículos, este ISC oferece uma visão única sobre a experiência em termos de serviço prestado por concessionários oficiais.

Classificação Final do “2015 MazTech European Competition”:

1º lugar – Alemanha // Daniel Neises e Markus Mößner

2º lugar – Suécia // Henrik Hörnell e Jimmy Olander

3º lugar – Rússia // Igor Andreev e Ilia Dymshakov

12º lugar – Portugal // Cristiano Silva (MCoutinho) e Fábio Sousa (AutoSueco Automóveis)

Nº de visitas: 145 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo