Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasMercedes dá apoio europeu às oficinas a partir de Sintra
Oficina Mercedes

Mercedes dá apoio europeu às oficinas a partir de Sintra

por

Apoio técnico às oficinas da rede Mercedes e Smart centralizado em Portugal arranca em julho e vai criar 30 postos de trabalho diretos.

O Network Assistance Center é o novo centro de serviços partilhados a nível europeu de apoio às oficinas autorizadas Mercedes em toda a Europa. O serviço arranca em julho e vai funcionar a partir de Sintra, nas instalações da marca alemã e vai criar, nesta fase inicial, entre 25 a 30 postos de trabalho. A decisão foi tomada em dezembro na sede da marca, em Estugarda, e envolve o apoio técnico a todas as oficinas da rede Mercedes e Smart a nível europeu.

Em conferência de imprensa, o presidente da Mercedes-Benz Portugal, Joerg Heinermann, explicou que Portugal foi escolhido por vários motivos, entre eles pela qualidade das pessoas e o nível excepcional de serviço que se presta em Portugal, a que se associam, naturalmente, os custos mais baratos da mão-de-obra face a outros países.   

A Mercedes continua assim a apostar em Portugal. Este anúncio foi feito durante a apresentação dos resultados de 2015, que revelaram que a Mercedes atingiu a liderança de vendas no segmento premium em Portugal, ultrapassando a BMW e a Audi ao vender um total de 18.090 unidades (13.525 nos ligeiros, 2597 unidades smart, 1426 comerciais ligeiros e 542 pesados), um crescimento homólogo de 34% e um volume de negócios que ultrapassou os 600 milhões de euros.

Mais informações em www.mercedes.pt

Nº de visitas: 340 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo