Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasMeyle aposta em kits de distribuição com bombas de água
Kits bomba de água Meyle

Meyle aposta em kits de distribuição com bombas de água

por

Os kits Meyle estão disponíveis para diversas aplicações em veículos VW, Audi, Renault, Peugeot e Citroën. Inclui todas as peças necessárias para a substituição da correia de distribuição, bem como uma bomba de água adequada.

A Meyle aumenta a sua gama de kits de distribuição com bombas de água Meyle-Orginal para VW, Audi, Renault, Peugeot e Citroën Os kits completos do fabricante de Hamburgo incluem todas as peças necessárias para a substituição da correia distribuição. Além disso, os kits incluem a respetiva bomba de água, em qualidade Meyle-Original ou Meyle-HD. As bombas de água dos kits – além do respetivo tempo de garantia – possuem uma garantia de quilometragem mínima de 160 934 quilómetros (100 000 milhas).

As correias de distribuição devem ser substituídas regulamente de acordo com os intervalos definidos pelo respetivo fabricante automóvel. Por este motivo, a marca possui agora os kits com bombas de água para aplicações em veículos das marcas VW, Audi, Renault, Peugeot e Citroën. A oficina obtém todos os componentes necessários para a substituição da correia de distribuição idealmente compatíveis entre si. Inclui a correia de distribuição, o material de montagem completo, rolos tensores e polia(s) de desvio. Também no kit está: Bomba de água compatível em qualidade Meyle-Original ou Meyle-HD, dado que esta deve ser substituída em conjunto com a correia de distribuição.

Uma grande parte das bombas de água incluídas nos kits possui vedações de anel deslizante à base de SiC/SiC que estão muito acima dos padrões habituais de qualidade no mercado de peças independente. Também os principais fabricantes de automóveis utilizam atualmente este tipo de vedação, que é usado em bombas de água Meyle-Original.

CONSELHOS MEYLE PARA A OFICINA

  • Para evitar trabalhos subsequentes, os engenheiros da marca recomendam substituir a bomba da água aquando da substituição da correia de distribuição. Motivo: Ambos os componentes possuem a mesma quilometragem. Se for substituído apenas um dos dois componentes, deve ser prevista a necessidade de substituição do segundo componente num futuro próximo.
  • Aquando da substituição da bomba de água, é necessário enxaguar minuciosamente o sistema de refrigeração completo e abastecer com líquido de refrigeração novo. Devem ser respeitadas as instruções do fabricante. Neste tutorial em vídeo pode encontrar indicações adicionais sobre o sistema de refrigeração:

 

Mais informações em www.meyle.com

Nº de visitas: 40 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo