Ver todas

Back

Meyle aposta na interação através do Facebook

27 Novembro, 2015

A Wulf Gaertner Autoparts vai usar o Facebook para uma troca rápida e direta de informações com clientes e oficinas. A partir de 1 de dezembro há ainda um calendário de natal com prémios.

Para apoiar os parceiros comerciais e as oficinas, a Wolf Gaertner Autoparts diversificou a partilha de conhecimentos com os seus clientes através de mais um cana de comunicação: o Facebook, em inglês e alemão. Todos os seguidores poderão obter rapidamente informações sobre as novidades do mundo Meyle. Assim, poderão não só ver os bastidores do fabricante de Hamburgo, mas também informações relativas a novos produtos, vídeos e brochuras.

Quem se tornar fã da página do Facebook da Meyle, terá acesso a informações simples e diretas sobre novos produtos, campanhas e patrocínios. Os seguidores da página ficarão ainda a conhecer novos materiais de marketing como brochuras, folhetos, instruções de montagem, cartazes e catálogos. Outra vantagem é o acesso a tutoriais em vídeo dos mecânicos da Meyle, bem como muitos outros vídeos com informações sobre produtos e animações, o que vem ajudar os técnicos das oficinas no seu trabalho diário. A página do Facebook da Meyle tem ainda passatempos para os utilizadores.

A partir de dia 1 de dezembro a Meyle dá início ao calendário do advento. Atrás de 24 “portinhas” encontram-se prémios de diferentes valores. Entre todos os participantes serão sorteadas diariamente novas surpresas – os vencedores podem, nomeadamente, ganhar câmaras GoPro e ferramentas úteis para o dia-a-dia na oficina.

Para seguir a página da Meyle no Facebook basta seguir este link.

PALAVRAS-CHAVE