Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasMeyle lança rótulas de suspensão reforçadas para furgões Renault
meyle

Meyle lança rótulas de suspensão reforçadas para furgões Renault

por

A Wulf Gaertner Autoparts AG acaba de lançar no mercado as novas rótulas de suspensão Meyle-HD, para furgões Renault, possibilitando às oficinas eliminar uma das principais causas de reparação num grande número veículos Master e Trafic.

As carrinhas Renault estão muitas vezes na oficina, porque as rótulas de suspensão avariam prematuramente. A razão prende-se com o subdimensionamento da peça na versão original: esta não está concebida para uma carga sobre os eixos permanentemente elevada, com a qual os veículos muitas vezes circulam.

Por isso, as rótulas de suspensão Meyle-HD do fabricante de Hamburgo, estão concebidas precisamente para suportar essas cargas. A rótula de suspensão Meyle-HD possui um alojamento de plástico resistente ao desgaste na articulação esférica. Também a massa lubrificante de alto desempenho utilizada é ideal para os materiais de aço e plástico situados na articulação: assegura, nomeadamente, uma película lubrificante constante entre o pino esférico e o alojamento de plástico – em todas as condições – e movimentos uniformes na articulação esférica. Graças às melhorias técnicas em relação à versão original, as rótulas de suspensão Meyle-HD para carrinhas Renault têm uma garantia de quatro anos, tal como todas as peças Meyle-HD.

Os engenheiros da Wulf Gaertner Autoparts AG otimizaram os componentes da peça para os modelos Master e Trafic e fornecem ainda terminais de direção e braços de suspensão adequados – igualmente com qualidade MEYLE-HD.

Conselho da oficina MEYLE I: Em trabalhos de reparação de uma Renault Master II, cada rótula de suspensão (N.º MEYLE: 616 010 0005/HD) só pode ser extraída individualmente uma única em vez dos braços de suspensão. Os colaboradores da oficina detectam se isto já foi efetuado com base num pequeno rasgo na rótula de suspensão. Se este rasgo existir, é necessário montar um braço de suspensão completamente novo, caso contrário as forças de extração diminuem e a rótula de suspensão não fica suficientemente fixada no braço. Tanto após a montagem de uma nova rótula de suspensão como de um braço de suspensão completamente novo, é necessário efectuar o alinhamento das rodas.

Conselho da oficina MEYLE II: Para que as oficinas possam oferecer uma reparação global de qualidade aos seus clientes, existem para a Renault Trafic III, além da rótula de suspensão MEYLE-HD adequada (N.º MEYLE: 16-16 010 0005/HD), também os terminais de direção e os braços suspensão adequados com qualidade MEYLE-HD:

  • Terminais de direção MEYLE-HD (N.º MEYLE: 16-16 020 0008/HD e 16-16 020 0009/HD)
  • braços de suspensão MEYLE-HD (N.º MEYLE: 16-16 050 0017/HD e 16-16 050 0018/HD)

Mais informações em www.meyle.com

Nº de visitas: 139 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo