Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosVídeosMeyle: Visita aos bastidores das corridas de camiões da FIA (com vídeo)
Corridas de camião Meyle

Meyle: Visita aos bastidores das corridas de camiões da FIA (com vídeo)

por

Os Mecânicos Meyle foram assistir à corrida de camiões da FIA, em Nürburgring e mostram os bastidores e os bons resultados das peças da marca usadas nos camiões da equipa tankpool24.

O envolvimento da Meyle nas corridas de camiões apresenta resultados: a equipa “tankpool24” já subiu ao pódio quatro vezes no Grande Prémio de Camiões em Nürburgring. O “Mecânico Meyle” esteve na corrida, no primeiro fim-de-semana de julho e disponibiliza aos fãs do desporto motorizado os seus novos vídeos com entrevistas e impressões exclusivas dos bastidores. A Meyle apoia a equipa já desde 2014 como fornecedora de discos e pastilhas de travão Meyle, bem como adicionalmente desde este ano, também para apoios de motor Meyle. Saiba como se portam estes componentes quando postos à prova em condições extremas.

Camiões a acelerar pela pista, excelente ambiente e já com quatro motivos para celebrar com a equipa “tankpool24” – assim se pode resumir em poucas palavras o Grande Prémio de Camiões em Nürburgring, entre 1 e 3 de julho. Desta vez, o “Mecânico Meyle” também esteve envolvido na ação: assistiu no local a ambas as corridas e entrevistou a dupla atual de campeões europeus e pilotos da “tankpool24”, Norbert Kiss e o seu colega André Kursim, bem como o chefe de equipa Markus Bauer. André Kursim falou acerca da sua experiência com os discos de travão Meyle e das enormes pressões que as peças têm de suportar durante uma corrida de camiões. Também o engenheiro técnico da “tankpool24”, Stefan Honens, explicou os requisitos de qualidade da equipa na seleção das peças integradas nos camiões.

Como patrocinador e parceiro técnico, o fabricante com sede em Hamburgo ficou particularmente satisfeito com o sucesso da equipa nas corridas em Nürburgring: perante um total de 123 000 espectadores, a “tankpool24”, na quarta corrida do FIA European Racing Championship (Campeonato Europeu de Corridas de Camiões FIA) subiu ao pódio pela quarta vez. Sven Nielsen, Diretor de Estratégia de Produto e Desenvolvimento da Meyle, está feliz com o sucesso da equipa “tankpool24”: “Com quatro presenças no pódio, as nossas expectativas foram completamente superadas. Desta forma, a Meyle comprovou uma vez mais a qualidade das suas peças, enquanto fornecedor de discos e pastilhas de travão, bem como dos apoios de motor.”

Veja o vídeo

Mais informações em www.meyle.com

Nº de visitas: 44 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo