Revista Pós-Venda
EventosMercadoNotíciasPeçasMF Pinto quer consolidar exportações na Automechanika
dts-mfpinto

MF Pinto quer consolidar exportações na Automechanika

por

Especialista em turbos e componentes para reparação de turbos, a MF Pinto é uma empresa portuguesa, de Sintra, que volta a marcar presença na Automechanika em Frankfurt, já no mês de setembro, como forma de dar continuidade ao seu projeto de expansão internacional. Porém, será a nova gama de produtos elétricos DTS Eletric que estará em destaque como refere Paulo Rodrigues, Export & Equipment Department da MF Pinto.

Qual o objectivo da presença da MF Pinto na Automechanika 2016?
A MF Pinto, com a sua presença na Automechanika 2016, pretende dar continuidade ao processo de internacionalização, consolidando as suas exportações a nível mundial.

Que novidades vão apresentar na Automechanika 2016?
Iremos apresentar a nova gama de produtos eléctricos “DTS Electric”, para motores de arranque e alternadores, ampliando a nossa gama de produtos.

Que importância tem a Automechanika 2016 para a vossa empresa?
Sendo a Automechanika de Frankfurt a feira internacional mais importante no sector automóvel, é fundamental para a MF Pinto estar presente de forma a consolidar a nossa imagem a nível internacional, manter um crescimento sustentado com produtos de qualidade, a preços competitivos. Frankfurt tem-nos possibilitado chegar a vários mercados mundiais, sendo a nossa presença de vital importância para o desenvolvimento do nosso negócio.

Nº de visitas: 73 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo