Revista Pós-Venda
NotíciasPneusMomo reforça gama de pneus com produção na Europa
Momo Tires

Momo reforça gama de pneus com produção na Europa

por

São 10 modelos diferentes de pneus e mais de 270 medidas já no final de 2016. Produção da Momo será feita na China e em Itália, o que permite um reforço da oferta e também da capacidade de distribuição.

Os pneus Momo vão contar com 10 modelos diferentes e mais de 270 medidas já no final de 2016, anunciou a conhecida marca italiana. A oferta completa destina-se a ligeiros (passageiros e comerciais), 4×4, SUV e runflat em pneus de verão, inverno e all season. Um passo estratégico é também o início da produção na Europa (em Itália). Essa novidade permite acrescentar três novos modelos de pneus e uma gama all-season.

Até aqui, os pneus da Momo, que entrou neste negócio em 2012, eram fabricados na Ásia, sob responsabilidade do fabricante chinês Jinyu Tires, que vai manter a ligação à marca italiana e continuar a produção. Isto porque, sublinham os responsáveis da Momo Tires, “esse parceiro ofereceu sempre uma produção de elevada qualidade e fiabilidade”.

O alargamento da produção à Europa é um passo de gigante no crescimento e consolidação da marca, conhecida inicialmente pelas jantes e acessórios. A estratégia passa por consolidar o equilíbrio do desenho italiano com a qualidade e fiabilidade exigidas pelo mercado europeu. Para os responsáveis da marca, este passo vai permitir aumentar a capacidade de produção, o número de gamas disponibilizadas e reforçar a distribuição na Europa e no norte de África.

Os pneus Momo são distribuídos em exclusivo pela Create Business para o mercado português.

Mais informações sobre a marca aqui.

Mais notícias sobre a Create.

Nº de visitas: 762 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo