Revista Pós-Venda
FormaçãoNotíciasMTE-THOMSON promove formações técnicas em outubro
Formação MTE-THOMSON

MTE-THOMSON promove formações técnicas em outubro

por

MTE-THOMSON vai promover durante o mês de outubro várias formações técnicas em universidades e politécnicos sobre a sonda lambda.

A MTE-THOMSON, fabricante brasileiro de componentes automóveis para sistema de arrefecimento, sistema de injeção electrónico e sondas lambda vai começar em outubro  uma tournée de palestras técnicas sobre a sonda lambda em universidades, politécnicos e escolas profissionais de norte a sul do país.

O objetivo é tirar dúvidas técnicas, abordar as causas das principais avarias deste componente, explicar qual o papel e o funcionamento das sondas lambda mas também dar a conhecer a marca brasileira, que está em processo de crescimento em Portugal.

A MTE-THOMSON começou a sua história em 1957 com o nome de MTE – Metalúrgica Termo-Elétrica, quando teve início também a indústria automóvel no Brasil. Hoje, após 200 milhões de peças produzidas e mais de 3000 referências, possui uma das linhas mais completas tanto no controlo de temperatura como na injeção eletrónica, fornecendo tanto para OEM como para reposição em mais de 100 países.

Para mais informações sobre as formações que vão decorrem em Portugal durante  mês de outubro contacte o técnico da marca em Portugal: José André (através do email Jandre-tem-thomson@sapo.pt ou do telefone 962 456 165)

Nº de visitas: 146 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo