Ver todas

Back

Muita dinâmica da Altaroda no Expomecânica

22 Março, 2016
1243 Visualizações

Tal como em 2015, taambém em 2016 a Altaroda vai marcar presença no Salão Expomecânica apostando sobretudo numa dinâmica de demonstrações de equipamentos.

Patrícia Figueiredo, do marketing da Altaroda revelou para PÓS-VENDA todos os detalhes da presença da empresa neste certame que decorrer de 15 a 17 de abri nos pavilhões da Exponor.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
Divulgar o nome e os produtos que a Altaroda tem. Para além das marcas que representamos, TECH, Mondolfo Ferro, Astra entre outras, pretendemos também surpreender com novidades e destaques e com isto trazer mais contactos e mais negócios. Contamos que com a nossa presença possamos passar mais informação dos produtos que vendemos e da empresa que fizemos crescer até agora.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Para este evento apostamos em diversas valências. Iremos estar com destaques em ferramentas (carro desmonstração), elevadores portáteis Astra, que terão duas pessoas especializadas e que desta forma divulgarão o produto de forma pormenorizada, Mondolfo Ferro marca italiana, e não menos importante os consumíveis TECH que são os produtos que trabalhamos desde o inicio de actividade da empresa. O destaque mais interessante e que, com certeza, suscitará maior curiosidade é a apresentação da máquina Aquila Tornado da Mondolfo Ferro, (des)montadora de pneus. Uma máquina sofisticada, com maior tecnologia e sem dúvida uma ferramenta que rentabilizará serviço e tempo numa casa de pneus. Para além da exposição desta, irá haver demonstração de utilização deste equipamento por um técnico da Mondolfo Ferro, para retirar dúvidas e mostrar todos os potenciais deste equipamento ao público. Levaremos também para destaque uma das máquinas que tem feito sucesso, a Máquina Diagnóstico de Sensores TPMS. Esta máquina verifica o sensor: na sua temperatura, a pressão, o ID e bateria; e verifica o sistema de diagnóstico do TPMS e nomeadamente erros e/ou outros parâmetros.

Vão ter novidades neste salão? Quais?
As novidades serão actualizações de equipamentos e obviamente novidades que terão efeito surpresa para o público. Iremos apresentar uma máquina de desempenar jantes que estará em destaque na feira, Atekmáquinas, e irá ser uma das estrelas no stand em exposição. Como acima referido, e por os motivos mencionados, consideramos que a Aquila Tornado será a novidade mais interessante por todas as características físicas e potencias de trabalho que esta pode oferecer ao utilizador/comprador.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand ocupará duas áreas distintas. O stand G 619 e o stand G 613 em conjunto com a Astra. Temos 45m2 e 35m2 respectivamente.

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Iremos ter um carro showroom preparado com ferramentas TOPTUL, marca que assumimos como referência e que irá estar aberta ao público para ver detalhadamente todas as ferramentas disponíveis e novidades. Como já habitual, e faz todo o sentido que seja, os elevadores da Astra irão estar no pavilhão em demonstração para os participantes da Expomecânica poderem assistir às diversas demonstrações.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Para com os nossos clientes tornamos o convite personalizado e abrimos a expectativa de que será uma feira com novidades que agradarão a todos. Os nossos fornecedores acompanham-nos sempre nestes eventos, de uma forma física ou não mostram sempre plena disponibilidade e incentivo para que a Altaroda intervenha e participe em eventos que a divulgue bem como as marcas por nós representadas. Concluindo, sempre que surge a palavra “surpresa” ou “ irá ser surpreendido” já é um convite que certamente terá uma resposta afirmativa pelos nossos clientes, oficinas ou fornecedores.

Mais informações em www.altaroda.pt

PALAVRAS-CHAVE