Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasRepintura“Muitas mudanças ocorreram no ano que passou”, Alexandra Mota, Mota&Pimenta

“Muitas mudanças ocorreram no ano que passou”, Alexandra Mota, Mota&Pimenta

por

Alexandra Mota, responsável da Mota & Pimenta, representante da DeBeer em Portugal e de muitas outras marcas e produtos para a repintura, diz que o ano de 2016 foi muito atribulado para este setor.

Qual o balanço que faz da actividade da sua empresa em 2016 e quais foram os factos mais marcantes no setor das tintas / repintura auto?
O ano de 2016 foi um ano de consolidação da nossa estratégia. Adaptamos a nossa estrutura à realidade do mercado, ajustando assim às necessidades dos nossos clientes.
2016 foi um ano muito instável derivado às constantes alterações dos representantes das marcas de tintas de repintura automóvel. Toda essa instabilidade do sector, aliado a um cenário de crise económico-social de Portugal e da Europa originou um ano de concorrência bastante atroz.

Que análise faz do mercado das tintas / repintura auto atualmente?
Conforme havíamos referido anteriormente, o mercado das tintas encontra-se numa fase muito atribulado, muitas mudanças ocorreram no ano que passou. Todas estas alterações irão surtir novidades ao nível de estratégias e posicionamento de mercado por parte das marcas.

Quais as perspectivas para 2017 e futuro, e que factos poderão vir a marca este setor?
Pensamos que em 2017 continuará a turbulência verificada em 2016, no entanto, esperamos que para nós seja um ano de crescimento e de imposição da nossa marca no mercado nacional.

Mais informações em www.motapimenta.com

Nº de visitas: 180 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo