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Nissan lança programa de apoio aos clientes no Pós-venda

19 Janeiro, 2016
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A Nissan acaba de lançar em Portugal o inovador programa “Promessa ao Cliente da Nissan”, que vai contribuir para uma maior consistência na assistência aos clientes da marca em toda a Europa.

Desta forma a Nissan assume um compromisso com os seus clientes europeus para uma maior transparência relativamente à assistência pós-venda, preços e assistência em viagem.

Com esta Promessa ao Cliente, a Nissan visa assegurar a homogeneidade do serviço em toda a rede nacional de assistência após-venda, colocando o foco total no cliente, um cuidado especialmente relevante num momento em que o sector está a atravessar uma transformação sem precedentes.

Os quatro pontos da Promessa ao Cliente da Nissan são os seguintes:

• Viatura de cortesia gratuita: em qualquer intervenção, o cliente disporá de um veículo de cortesia totalmente gratuito ou de outra alternativa de mobilidade em função da sua necessidade. Uma proposta única no mercado português e Europeu.

• Assistência Nissan para toda a vida: seja qual for a antiguidade do veículo, a Nissan oferecerá um ano de assistência em viagem gratuita durante 24 horas, 7 dias por semana, sempre que o Cliente tenha realizado uma revisão periódica do seu veículo, dentro ou fora do período de garantia, na Rede Nissan.

• Equiparação dos preços dos serviços: para garantir a melhor relação preço-qualidade, a Nissan iguala o preço praticado por qualquer oficina independente desde que inclua o uso exclusivo de peças de substituição e fluidos Nissan e que essa outra oficina esteja localizada a uma distância máxima de 10 km de qualquer reparador autorizado Nissan.

• Check-up gratuito do veículo: antes de qualquer intervenção será realizada uma análise gratuita ao estado do veículo.

O cliente Nissan poderá ainda contar com um serviço de Assistência 24 horas através de um único número de contacto completamente gratuito 800 200 000.

Guillaume Masurel, Diretor-geral da Nissan em Portugal: “Com esta ação reafirmamos a estratégia de diferenciação da Nissan para com a concorrência, não apenas propondo veículos inovadores mas também uma superior qualidade de serviço, para assim nos convertermos na marca asiática mais desejada em Portugal”.

Guillaume Cartier, Vice-presidente sénior de Vendas e Marketing da Nissan Europa, afirmou: “A Nissan está entusiasmada por estar a conduzir uma profunda revisão da experiência de retalho, online e offline, recolocando o cliente no centro de tudo o que fazemos. A internet revolucionou o modo como as pessoas pesquisam e compram automóveis, abrindo o mercado e levando os fabricantes a reavaliar a forma como interagem com os seus clientes. As novas iniciativas de Experiência de Cliente colocarão o design, a interatividade, a confiança e a tecnologia novamente ao serviço do Cliente, para revolucionar a sua experiência, tanto num sentido físico como digital”.

A introdução pela Nissan da Promessa ao Cliente em todos os principais mercados europeus é impulsionada com a implementação de um novo Conceito de Exposição no que respeita aos concessionários de toda a Europa. Com 125 instalações já prontas, a implementação abrange 2.500 locais em todos os países, dos quais os primeiros em Portugal serão inaugurados muito em breve.

Mais informações em www.nissan.pt

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