Revista Pós-Venda
EventosNotíciasNorte-americano vence Best of Belron em Lisboa (com vídeo)
Best of Belron 2016

Norte-americano vence Best of Belron em Lisboa (com vídeo)

por

Gary Riebesehl é o novo campeão da Belron em reparação e substituição de vidros em automóveis. O português Marco Timóteo, que chegou à final, não conseguiu ficar no pódio.

Gary Riebesehl, dos EUA, ganhou o título de ‘Best of Belron’ 2016 depois de vencer a fase final internacional da competição, em Lisboa. 27 técnicos de todo o mundo competiram esta semana por este prestigioso título e pelo prémio final de um ano de salário, com Gary a ser agraciado com o título de ‘Best of Belron’ depois de uma competição exemplar e sem falhas.

“Estou orgulhoso por ter ganho esta competição e ainda um pouco em choque. Significa muito para mim ser reconhecido como o ‘Best of Belron 2016’. Os meus colegas e eu temos muita sorte em ter formação de alto nível para aperfeiçoar as nossas técnicas e estou muito satisfeito por ter conseguido manter a calma sob tanta pressão e por ter posto em prática todo a minha formação quando realmente importou’’, disse Gary Riebesehl.

Este evento bienal permite aos técnicos da Belron, grupo que inclui a Carglass, demonstrar as suas competências em frente a centenas de colegas, fornecedores e parceiros de todo o mundo. Para além da competição, o evento reuniu também líderes da indústria automóvel, reparação e substituição de vidros, seguros e setores de frota e ‘leasing’ durante os dois dias de Conferência.

A Conferência deste ano teve como tema “‘Profiting from Technology: industry developments you can benefit from’ e inúmeros oradores de elevado perfil discutiram como a tecnologia e a inovação estão a revolucionar a indústria automóvel. Os líderes da indústria também discutiram o impacto da era digital nas viaturas, condutores e consumidores e a forma como os negócios de hoje em dia conseguem engrenar na nova era digital.

A Conferência, que decorreu na MEO Arena, em Lisboa, em paralelo com a competição, acolheu oradores como Byan Reimer, Associate Director do MIT, Jon Mcneil, Global Sales & Service President da Tesla Motors e o Futurologista Magnus Lindkvist. A Conferência incluiu também sessões como a Google, Bosch, McKinsey e & Company.

“O Best of Belron 2016 foi uma excecional competição e Conferência de dois dias e estamos orgulhosos por ter acolhido este prestigioso evento aqui em Lisboa, que contou aliás com a presença do Secretário da Estado da Indústria, João Vasconcelos. Na Belron, Grupo da qual faz parte a Carglass Portugal, o nível de treino e excelência dos nossos profissionais são a chave para melhor servir os nossos clientes”, explica Jorge Muñoz Cardoso, Director Geral da Carglass Portugal. “Investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais porque queremos que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível e porque a sua segurança é a nossa prioridade”, concluiu.

 

belron_35973743651
O português Marco Timóteo

 

Mais informações em www.belron.com

 

Resumo do evento

 



Nº de visitas: 181 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo