Revista Pós-Venda
NotíciasSoftwareNova atualização do software Texa IDC4-E TRUCK 37.0.0
texa

Nova atualização do software Texa IDC4-E TRUCK 37.0.0

por

A Texa lançou recentemente a nova atualização do seu software destinado a veículos pesados.

A nova atualização IDC4-E TRUCK 37 é o resultado de uma impressionante actividade de investigação e desenvolvimento, centrada nas marcas mais importantes e abrangentes de veículos pesados, veículos comerciais ligeiros e autocarros.

A extraordinária cobertura garantida pelo software especifico TRUCK permite aos reparadores de todo o mundo trabalharem e intervirem com enorme eficiência e competência em veículos pesados nas suas oficinas.

Entre as novas funcionalidades do software apresentadas a partir desta atualização, pretendemos destacar a função “TESTE DE CONDUÇÃO” que permite gravar a sessão de diagnóstico durante o movimento do veículo para identificar erros específicos que não podem ser detetados numa oficina.

No que diz respeito aos desenvolvimentos de diagnóstico, é importante destacar, entre outros, o trabalho que foi concluído nesta actualização para os veículos Euro 6 das marcas DAF, IVECO, MAN, RENAULT TRUCKS, VOLVO. De destacar ainda a adição de novos Esquemas Eléctricos e novos DASHBOARDS.

NOVAS CARACTERÍSTICAS DE SOFTWARE

Função “TESTE DE CONDUÇÃO”

Os dispositivos electrónicos instalados a bordo dos veículos, se por um lado melhoram a fiabilidade, os desempenhos e a segurança, por outro lado, podem ocultar pontos cruciais relacionados com a ocorrência de erros esporádicos ou intermitentes que só surgem em determinadas condições de condução. Essas anomalias, se não forem imediatamente solucionadas, podem prejudicar o uso do veículo, provocando grandes inconvenientes tanto para o cliente como para o mecânico.

Para cumprir estas necessidades, a TEXA desenvolveu a nova função “TESTE DE CONDUÇÃO”, disponível a partir da actualização IDC4-E TRUCK 37 e posteriormente para os ambientes CAR e OHW que utilizam também as ferramentas da gama NAVIGATOR TX*, que permite gravar a sessão de diagnóstico durante o movimento do veículo para identificar avarias específicas que, de outro modo, não poderiam ser detectadas numa oficina.

Assim que o NAVIGATOR estiver ligado à tomada de diagnóstico, basta aceder ao diagnóstico e criar uma lista de Parâmetros Favoritos. Neste momento, depois de clicar no botão “Teste de Condução”, a ferramenta define-se no modo de gravação e o veículo pode ser guiado para fora da oficina normalmente. O interface vai recrear um destaque completo da situação em que o erro ocorreu, fornecendo elementos importantes para a análise do problema de modo a identificar as causas do erro e poder reparar o veículo assim que voltar à oficina.

Mais informações em www.texaiberica.com

 

Nº de visitas: 230 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo