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Nova fase da campanha “Verdadeiros Originais” da TRW

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A campanha “Verdadeiros Originais”, promovida pela TRW, tem uma nova fase. Desta vez a ZF Aftermarket dá todo o destaque aos benefícios técnicos, de engenharia e comerciais da oferta única “Corner Module” de peças e sistemas de travagem, direção e suspensão TRW.

Este capítulo da história Verdadeiros Originais é apresentado por Chris Kollar – gestor de produto TRW na América do Norte que, nos tempos livres, joga hóquei no gelo pelos Spitfires.

Um vídeo curto e outros materiais online e offline contam a forma como, em ambos os papéis, Chris trabalha arduamente como membro de uma equipa para dominar várias competências mas, para ser verdadeiramente bom naquilo que faz, tem de saber como conjugá-las. Exatamente o mesmo que a faz TRW quando concebe, desenvolve e comercializa a sua oferta Corner Module.

Oferta única Corner Module

O termo Corner Module foi introduzido no mercado pós-venda europeu em 2011. Incorporando a promessa de qualidade do equipamento original da marca TRW e as vantagens comerciais de trabalhar com um único fornecedor, descreve a forma como os sistemas e peças das áreas de especialização da TRW estão localizados no canto do veículo e são concebidos para funcionar em harmonia, para máxima segurança e desempenho. Ao longo do tempo, este conceito tem vindo a estender-se a nível global e o termo Corner Module é agora sinónimo da marca TRW.

Neil Fryer, Vice-Presidente responsável pelo IAM, OES e Mercado e Produto da ZF Aftermarket, explicou: “Com a colaboração de mais de 4.000 cientistas designers e engenheiros especializados no setor automóvel, com base em mais de 100 anos de experiência, injetamos todos os nossos conhecimentos, experiência e inovação técnica nas nossas peças para o mercado de pós-venda.

“As peças são desenvolvidas para funcionar em harmonia: entre si, no sistema específico e em conjunto com outros sistemas Corner Module da marca TRW. Isto resulta na instalação perfeita em qualquer altura, na condução mais segura e no maior desempenho.”

Dirigida a todos os intervenientes do mercado independente de pós-venda (IAM), esta campanha foi introduzida em 2014 e inclui uma série de mini aventuras com o tema Verdadeiros Originais, protagonizadas pelos colaboradores da ZF Aftermarket. Além de falarem dos próprios clientes da TRW, os distribuidores, as histórias dirigem-se também aos clientes dos distribuidores, as oficinas, e ao consumidor final, aumentando o reconhecimento da marca a todos os níveis e facilitando a comunicação de mensagens chave por toda a cadeia.

“Utilizando comunicações personalizadas e focadas que se dirigem a toda a cadeia de fornecimento, a nossa mensagem principal é que os condutores de todo o mundo podem confiar nas peças e sistemas de marca TRW”, acrescentou Neil.

“Aos distribuidores, explicamos como podem dinamizar as suas vendas, armazenando e vendendo as peças de qualidade EO mais seguras, de uma marca tão respeitada em todo o mundo. Às oficinas, além das mensagens sobre qualidade e excelência em engenharia, transmitimos mensagens sobre a abrangência das nossas gamas e a velocidade com que as peças podem ser adquiridas e montadas e, ao utilizador final, comunicamos como a marca TRW é uma marca de confiança e como está na vanguarda da segurança.”

A ZF Aftermarket oferece pacotes de formação, teóricos e práticos, para apoiar o Corner Module da marca TRW. Para além da formação específica nos produtos, os cursos abordam ainda tecnologias existentes e emergentes – incluindo como lidar com o ambiente digital na oficina – para garantir que os técnicos de hoje estão prontos para o amanhã.

Em 2016, os programas de formação técnica da ZF Aftermarket receberam mais de 12.000 participantes. Com as instalações de formação recentemente inauguradas no novo Fórum ZF em Friedrichshafen, este número deverá aumentar em 2017. Além disso, a empresa oferece um conceito de formação em situações reais, o “Training in the Box” Isto mobiliza o ambiente da oficina, de modo a que unidades de formação de menores dimensões possam ser facilmente transportadas para as instalações dos clientes.

Para ver a história do Chris, clique aqui www.trwaftermarket.com/pt/cornermodule

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