Revista Pós-Venda
Sem categoriaNova geração de equipamentos GPS auto da Garmin

Nova geração de equipamentos GPS auto da Garmin

por

A Garmin deu um passo à frente levando o GPS a um novo patamar, através do recente lançamento de dois GPS Premium com câmara integrada: o nüviCam e o dēzlCam.

O nüviCam é um GPS para veículos ligeiros que segue a mesma linha de equipamentos de navegação automóvel da Garmin. Já o dēzlCam é um dispositivo de navegação especificamente criado para responder às necessidades dos condutores de camiões, que podem aproveitar os POI específicos para camiões.

Ambos os equipamentos incluem dados do Foursquare pré-carregados que colocam à disposição milhões de populares e importantes pontos de interesse e possuem uma câmara integrada que grava qualquer incidente que ocorra, funcionando como uma verdadeira testemunha ocular registando o local e hora exatos do evento.

Garmin nüviCam

O nüviCam é um dos PND mais completos a estar presente nas estradas nacionais, servindo com uma testemunha ocular e oferecendo o último grito em tecnologia no que diz respeito a funcionalidades de navegação, apenas presentes em GPS de luxo. Alguns exemplos destas funcionalidades premium são a função de Alerta de Colisão Dianteira que alerta no caso de se estar a conduzir demasiado próximo do veículo da frente; Alerta de Saída da Faixa que está visível no ecrã e emite um som específico se o condutor se desviar da sua faixa de rodagem com ou sem carros em sentido contrário; e Garmin Real Vision que facilita a visualização do local de destino final – como números de casas – muitas vezes difíceis de decifrar, exibindo a informação com imagens reais captadas pela câmara com uma seta brilhante a indicar o destino.

Garmin dēzlCam

O dēzlCam integra uma câmara com lente ajustável e oferece um suporte de montagem magnético que permite um encaixe e remoção rápida e segura. A câmara integrada começa a emitir imagem logo que o dēzlCam é ligado. O Detector de Incidentes (G-sensor) grava automaticamente a filmagem após o impacto ou travagem brusca. Dados importantes e complementares, como a localização, a velocidade, a data e a hora são automaticamente gravados, permitindo aos condutores o acesso a informação precisa sobre o incidente. Os condutores podem ainda retirar o dēzlCam do camião para tirarem fotografias de pormenor, graças à funcionalidade Snapshot. O vídeo gravado pode ser reproduzido diretamente no ecrã, ou revisto mais tarde num computador através do garmin.com/dashcamplayer.

O dēzlCam está disponível a um preço recomendado de venda ao público de 499 euros para o dēzlCam LMT-D e de 469 euros para o dēzlCam.

Nº de visitas: 43 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo