Ver todas

Back

Nova imagem para o website da Girling

9 Dezembro, 2015
1054 Visualizações

Na sequência da recente renovação da sua imagem de marca, a Girling, um dos nomes mais emblemáticos do mundo nos sistemas de travagem, anunciou o lançamento da sua renovada e moderna página Web.

Disponível, numa primeira fase, em inglês, espanhol e português, o site www.girlingauto.com conjuga um visual moderno com novas imagens que captam o espírito e as conquistas passadas da Girling; ilustrando a forma como a marca tem sido um ícone e se tem desenvolvido ao longo de 90 anos, desde a sua época de ouro no automobilismo, ao nível da gama, cobertura e tecnologia.

“O nome Girling tem sido sinónimo de peças de travagem com a qualidade EO desde 1925”, explicou Kevin Price, diretor de marketing da Girling.

“A ideia subjacente à renovação e à atualização da página Web é recordar aos clientes o nosso legado e gama impressionante. A imagem centra-se no emotivo slogan: “O poder de travar é tudo”.

“Mostra a forma como aprendemos a dar resposta às exigências de travagem do veículo dos tempos modernos, aperfeiçoando a nossa arte nos veículos do passado. Por exemplo, o Triumph TR3 de 1957 foi o primeiro veículo desportivo produzido em massa, com travões de disco dianteiros de série fornecidos pela Girling.”

O site é fácil de navegar e contém tudo o que precisa de saber sobre a impressionante gama de peças de travagem da Girling. Com cobertura de 95 por cento do parque automóvel europeu, todas as peças de travagem Girling são fabricadas de acordo com os padrões originais do equipamento, em instalações de qualidade de topo. Rigorosamente testados em laboratório e em estrada, todas as peças cumprem rigorosamente os requisitos de segurança ECE R90 relativos a travões.

Mais informações em www.girlingauto.com

PALAVRAS-CHAVE