Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaNova sede europeia da Axalta na Suíça
Axalta

Nova sede europeia da Axalta na Suíça

por

A nova sede da Axalta, em Basileia, Suíça, vai servir as regiões da Europa, Médio Oriente e África. O objetivo é tornar mais próxima a operação nestes mercados.

A Axalta Coating Systems, um dos principais fabricantes globais de tintas líquidas e em pó, acaba de inaugurar a sua nova sede em Basileia, Suíça, para a região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA). Membros da equipa dirigente da região EMEA da Axalta, que se estavam em diferentes locais, já se encontram nas novas instalações desde o dia 1 de Julho, quando a sede EMEA entrou em pleno funcionamento.

Matthias Schönberg, Vice-Presidente da Axalta e Presidente para a região EMEA, comenta, que “esta mudança reflete o nosso compromisso em obter uma perspetiva verdadeiramente regional. Ter a nossa equipa de liderança, que define a gestão estratégica dos negócios da região, reunida  num único local, permite-nos promover sinergias e focarmo-nos totalmente na estimulação do crescimento nos nossos mercados. Simultaneamente, permite que as nossas equipas de gestão nacionais se concentrem em todas as importantes operações locais diárias. E por último, esta transferência foi desenvolvida para que todos nós, que operamos na região, nos foquemos ainda mais nos nossos clientes, através de uma colaboração multifuncional e transversal.”

A Suíça foi escolhida pela sua localização central na Europa, pelo seu ambiente flexível e pelo grande número de profissionais talentosos no âmbito dos negócios internacionais. A área de Basileia possui ainda fácil acesso a dois aeroportos internacionais, sendo uma porta de entrada privilegiada para toda a comunidade global e da região EMEA.

Mais informações neste link.

Nº de visitas: 54 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo