Revista Pós-Venda
FerramentasNotíciasRepinturaNovas polidoras Rupes Bigfoot Mark II já chegaram ao mercado
Rupes Bigfoot

Novas polidoras Rupes Bigfoot Mark II já chegaram ao mercado

por

As novas polidoras Bigfoot Mark II da Rupes já chegaram ao mercado, depois de terem sido anunciadas no final do ano passado. Chegam mais eficientes e com mais potência e torque.

A nova geração de polidoras Rupes, as Bigfoot LHR21 e LHR15 MarkII já chegaram ao mercado. As polidoras originais Rupes Bigfoot mudaram a forma de trabalhar da indústria de polimento, graças ao seu design inovador e desempenho.

A garantia de um acabamento sem turbulência e a facilidade de operação das duas ferramentas têm mudado o paradigma do polimento. As novas LHR 15 e LHR 15 21 Mark II prometem 30% mais de potência do que os modelos antigos, o que garante um melhor desempenho e uma mais fácil correção da pintura. Com as melhorias introduzidas no corpo, chassis e motor, o Mark II da Rupes garante 30% mais eficiência do que as máquinas originais, fazendo corrigir a pintura de forma mais suave do que nunca.

Principais características das novas polidoras:

• módulo de controlo eletrónico de velocidade: o controlador de velocidade no punho permite um polimento a uma velocidade ajustado de acordo com a tarefa em mãos, e pode ser regulada durante o uso, evitando assim qualquer interrupção.

• Melhoria da ergonomia: a pega de borracha no corpo da máquina refina o design e aumenta a aderência, permitindo uma utilização mais agradável e segura.

• Melhor equilíbrio: o equilíbrio perfeito de componentes permite um polimento confortável e livre de vibrações, o que garante uma ótima transferência de energia para a superfície.

• On-off bloqueio do interruptor: o interruptor on-off, localizado no lado esquerdo do punho, ajuda o operador a mover-se livremente com as mãos segurando a polidora em posições diferentes, enquanto trabalha e previne que seja pressionado acidentalmente. Este dispositivo torna também esta ferramenta segura para aplicações de uso prolongado.

Desenho: cada detalhe como o suporte posicionado no corpo da máquina mantêm-na estável durante as várias fases de trabalho, aumentado o conforto do operador.

As novas polidoras, produzidas na fábrica de Vermezzo, Itália, da Rupes, estão disponíveis com um kit, nas configurações DLX e STN, juntamente com esponjas Rupes, panos de microfibra e todos os acessórios necessários para os melhores resultados de polimento.

Mais informações em www.rupes.it

Nº de visitas: 434 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo