Ver todas

Back

Novo catálogo da Contitech 2017/2018

30 Dezembro, 2016
12035 Visualizações

A Contitech preparou um catálogo 2017/2018 com 680 páginas repletas de informação, que está disponível em formato digital e impresso.

A tecnologia digital conquista cada vez mais espaço nas oficinas. No entanto, muitos mecânicos ainda preferem recorrer ao catálogo impresso quando se trata de pesquisar por componentes de transmissão por correia como correias dentadas, correias trapezoidais nervuradas, amortecedores de vibrações de torção ou polias da roda livre do alternador. Por isso, a ContiTech reeditou agora a sua bem sucedida lista de atribuição para automóveis e veículos utilitários, e a complementou com vários novos produtos.

Nas 680 páginas, os técnicos encontrarão, de forma resumida e clara, todas as peças de reposição apropriadas para o sistema de propulsão – desde correias trapezoidais individuais até conjuntos completos de correias dentadas com bombas de água. A lista de atribuição cobre mais de 90 por cento da frota de veículos atuais na Europa. “Revisamos completamente o catálogo. Através de uma apresentação e uma seleção de automóveis melhorada, fomos capazes de deixá-lo 30 por cento mais enxuto. Com isso, ficou significativamente mais confortável de manuseá-lo”, promete Jens Heitkemper da assistência técnica.

Por fim, para aqueles que desejam trabalhar de maneira totalmente digital: O catálogo 2017/2018 também está disponível no site www.contitech.de/aam em formato PDF.

PALAVRAS-CHAVE