Revista Pós-Venda
hyundai

Novo furgão Hyundai H350

por

A Hyundai revelou no IAA – Feira de Veículos Comerciais 2016 em Hannover, Alemanha a nova Hyundai H350, que marca a entrada do construtor no segmento dos furgões de grande dimensões.

Fabricado numa linha de montagem dedicada, na Europa, a H350 assegura qualidade, confiança e valor. A Nova H350 introduz um motor melhorado, que corresponde às exigências da Norma Euro 6, com consumos baixos e uma garantia adaptada e única no segmento.

De modo a satisfazer as necessidades dos clientes e graças à colaboração com vários construtores por toda a Europa, a nova H350 está agora disponível com diferentes configurações. A Hyundai Motor irá exibir pela primeira vez, na IAA 2016 três soluções baseadas na H350: chassis-cabine, furgão de mercadorias ou de passageiros para sete pessoas.

Adicionalmente, a Hyundai Motor irá também desvendar o conceito da H350 Fuel Cell de forma a demonstrar a sua tecnologia de ponta baseada no primeiro veículo com motor de hidrogénio a ser produzido em massa, o ix35 Fuel Cell. Com a introdução deste conceito no mercado a Hyundai Motor oferece aos clientes as vantagens únicas, tornando a mobilidade a zero emissões de CO2 acessível ao segmento VCL.

O poderoso motor 2.5 litros turbo diesel respeita agora a Norma Euro 6 e foi melhorado para uma maior eficiência, reduzindo o consumo até 4,4% graças ao uso da tecnologia de Redução Catalítica Seletiva somada às caraterísticas melhoradas do motor base, nomeadamente a bomba de óleo de tipo variável. Juntamente com uma transmissão manual de 6 velocidades e tração traseira, a H350 oferece a melhor dinâmica de condução e eficiência da sua classe. A partir de agora, o modo Active ECO também vem de série, proporcionando uma redução no consumo de combustível ao adaptar as características do motor ao comportamento de condução instantâneo.

A Hyundai Motor está a estender a sua incomparável oferta de garantia ao mercado dos VCL, permitindo aos clientes a escolha entre a garantia de três anos sem limite de quilómetros e a garantia de cinco anos e 200.000 quilómetros. Com esta nova opção, a Hyundai Motor dá resposta aos requisitos dos diferentes clientes e negócios, sejam eles transportadores de longas distâncias ou negócios locais que realizam poucos quilómetros.

Apesar de inicialmente só estar disponível em nove países, a H350 é agora comercializada em 14 países no total. Para além de Portugal, os restantes novos mercados são Roménia, Bulgária, Dinamarca e Hungria, somados aos países iniciais (Áustria, Bélgica, Republica Checa, Alemanha, Itália, Polónia, Turquia, Espanha e Suíça). A rede de concessionários que comercializa a H350 também aumentou; a partir do início de 2017, cerca de 500 concessionários por toda a Europa irão comercializar a H350. A Alemanha, por si só, irá duplicar o número de concessionários dos atuais 40 para 80.

Este crescimento de mercados e concessionários representa um número mais alargado de clientes de VCL a nível Europeu, que poderá usufruir da H350 e suas caraterísticas: grande capacidade de carga, design ergonómico e performance forte, combinados com elevada qualidade e standards de exigência baseados numa carroçaria composta em 75% por aço de elevada resistência.

Esta oferta única da Hyundai Motor aos condutores também foi reconhecida pelo júri do evento Carrinha do Ano, a H350 está entre os cinco finalistas do prémio Carrinha do Ano de 2017.

A nova H350 oferece um design completamente novo e incorpora vários elementos chave, para ir de encontro às necessidades dos clientes, incluindo elevada qualidade, foco no condutor, interior espaçoso, com o conforto e as caraterísticas de um veículo de passageiros. Para completar a oferta, a versão de mercadorias possui uma capacidade de carga até 1.320kg e compreende até cinco Euro paletes, proporcionando a melhor capacidade de carga no segmento VCL de 6 metros.

Com a H350, a Hyundai Motor disponibiliza as tecnologias inteligentes e o conforto de um ligeiro de passageiros ao segmento VCL, incluindo um Cruise Control mais simples, câmara de apoio à marcha atrás, sistema de apoio ao estacionamento e sensor de chuva que aciona o limpa para- brisas.

Elevada segurança é outra caraterística importante da H350. O sistema Dynamic Control consiste na utilização de até nove sistemas eletrónicos que dão assistência e protegem o condutor, incluindo sistema anti capotamento, luzes de travagem de emergência, regulação do binário do motor e sistema de aviso de saída da faixa de rodagem.

A Hyundai H350 é construída na Europa para os clientes europeus, oferecendo níveis de qualidade mais elevados, confiabilidade e valor. A nova e inovadora linha de construção em Bursa, na Turquia, compreende tecnologias de produção altamente automatizadas. A H350 é construída numa linha de produção em forma de U, que garante maior qualidade de produção e ao mesmo tempo oferece flexibilidade para produzir as três diferentes versões da H350: mercadorias, passageiros e chassis-cabine.

Nº de visitas: 171 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo