Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosSoftwareNovo software Delphi
Delphi pesados

Novo software Delphi

por

A Delphi apresentou uma série de novidades para a área dos veículos pesados, nomeadamente o Delphi DS, um rápido e intuitivo software que leva o diagnóstico a outros patamares.

O software Delphi DS é um software de diagnóstico que incrementa a informação técnica e o nível de diagnóstico em camiões, autocarros e outros veículos comercias pesados.

Trata‐se de uma ferramenta de diagnóstico de grande e ciência que inclui funcionalidades como a identificação automática da centralina (ISI), teste global (ISS), assim como características distintivas como os ajustes do parâmetros, diversas configurações e ajustes e calibrações, para um diagnóstico mais rápido e preciso.

Importante é a sua compatibilidade com uma extensa base de dados com mais de 47 fabricantes industriais em mais de 57.000 sistemas diferentes.

FUNÇÕES

São diversas as principais funções do software Delphi DS. Para além de uma enorme cobertura dos mais diferentes sistemas, este sistema faz o reset de manutenção, lê e apaga códigos de erros, faz a leitura de parâmetros em modo gráfico e também em modo numérico, faz um testes global, automático e global das ECU, realiza programações, ajusta e ativa componentes, codifica unidades, arquiva (pode‐se imprimir) as informações de diagnóstico, grava os parâmetros sem necessidade de um ter computador anexo, faz a identificação dos veículos pelo VIN, monitoriza a voltagem da bateria e faz as atualizações online.
del2

GAMA

A gama Delphi DS é composta por diversas plataformas, que permite adaptar este diagnóstico às necessidades das oficinas e do seu volume de trabalho.

A base da oferta é o DS150E, em que apenas é disponibilizado o software e no qual as oficinas poderão utilizar o seu próprio computador em ambiente Windows, reduzindo dessa forma o investimento inicial.

O DS350E é uma solução que inclui um PC conversível em Tablet com um monitor de 10 polegadas e que funciona em ambiente Windows 7. Com a mais recente tecnologia, o DS450E utiliza um Tablet com Windows profissional e um monitor de 10,1 polegadas. No topo da oferta está o DS650 E, também ele com um tablet de 10,4, com proteção robusta e asa integrada.

Todos os kits da gama incluem o PC selecionado, o Delphi VCi, USB (com cabo de segurança), mala de transporte, sendo que adicionalmente pode ser adquirido o software CAR.

VANTAGENS

Diz a Delphi que estes equipamentos possuem um novo tipo de proteção através de um mini USB Dongle que está emparelhado evitando‐se, dessa forma, a pirataria. O software, de fácil instalação, não caduca, tendo a Delphi a responsabilidade de o atualizar pelo menos três vezes por ano com novos fabricantes, modelos e/ou funcionalidades.

A possibilidade de ter o software Car e Truck no mesmo interface, acaba por ser uma vantagem, pois evita‐se ter duas plataformas. Para não existirem duvidas na sua operação, o software disponibiliza instruções detalhadas que permitem ao profissional um guia informativo ao nível dos ajustes e das codificações. Este software possui também a função de gerar informações em tempo real e existe ainda a assistência técnica com suporte remoto para solucionar todos os problemas não só com o software como também com o hardware.

Mais notícias sobre a Delphi.

__________________

Pós-Venda Pesados 1
Mais artigos da Revista PÓS-VENDA PESADOS n.º1 aqui.

Nº de visitas: 966 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo