Ver todas

Back

Novos catálogos Mann-Filter com muitas novidades

8 Fevereiro, 2016

São 2600 páginas, publicadas em 14 idiomas, que incluem quase 250 novos tipos de filtros e um total de 4600 produtos na Mann-Filter. Em comparação com o catálogo anterior há 5% de novas aplicações.

Os catálogos da Mann-Filter, uma das referências mais importantes do setor, já está disponível. A Mann+Hummel lançou os mais recentes catálogos impressos, referentes a 2016/2017 com um maior volume de conteúdos e uma extensa gama de filtros para mais de 43 mil veículos e máquinas. Os catálogos têm 2600 páginas e são publicados em 14 línguas. Nesta edição o famoso catálogo amarelo e verde tem 5% mais aplicações do que a versão anterior. Além disso, está também disponível em formato DVD.

Tanto em filtros de ar, óleo, combustível ou habitáculo, os catálogos de produtos da Mann-Filter são uma referência no setor e incluem mais de 4600 produtos para o mercado europeu. Foram adicionados quase 250 tipos de filtros. A empresa aumentou a sua cobertura de mercado para ligeiros e furgões até aos 98%. Desta forma, a Mann-Filter oferece elementos filtrantes para quase todos os modelos do mercado.

MAIS EQUIVALÊNCIAS

O conjunto do catálogo divide-se em seis volumes amarelos e verdes para diversos tipos de aplicações. Este ano foram reeditadas as secções “Ligeiros e Furgões”, “Camiões e Autocarros” e “Aplicações para obras públicas e indústria”. O catálogo de motos existente, assim como as tabelas de dimensões, continuam válidos. Foi ainda atualizado o volume individual “Lista de comparação”, que agora contém 170 mil equivalências. A Mann-Filter consegue assim melhorar o seu serviço nesta área com 10% mais de referências de comparação do que no catálogo anterior.

Os catálogos incluem capítulos introdutórios como as denominações de venda e notas sobre as chaves e ferramentas para trabalhar cada filtro. Conta ainda com uma estrutura simples e é muito intuitivo de usar.

As oficinas e distribuidores podem pedir os novos catálogos através dos canais habituais.

Mais informações neste link.

PALAVRAS-CHAVE