Revista Pós-Venda
NotíciasOutrosNovos sensores de estacionamento da Valeo
sensores de estacionamento Valeo

Novos sensores de estacionamento da Valeo

por

Valeo disponibiliza 15 referências de sensores de estacionamento para o mercado de pós-venda, para um total de 16 marcas de automóveis. A aposta é numa montagem fácil para as oficinas.

A Valeo introduziu no mercado uma nova oferta de sensores ultrasónicos de sensores de estacionamento. São 15 referências para o pós-venda, que cobrem mais de 180 modelos (o que chega a mais de 40 milhões de veículos na Europa) de 16 marcas. O número de veículos com sensores de estacionamento continua a crescer e cerca de um terço terá este tipo de sensores em 2020 no primeiro equipamento, de acordo com a marca.

A multinacional disponibiliza assim ao pós-venda sensores com qualidade equivalente ao primeiro equipamento, simplificando a tarefa através de um catálogo simples, com apenas 15 referências cobre 16 marcas de veículos. Além disso, os sensores da Valeo permitem um acabamento perfeito já que são pintáveis e têm três anéis de borracha em cores distintas para encaixarem de forma discreta em qualquer para-choques.

A Valeo refere ainda que a sua gama de sensores ultrasónicos de estacionamento permite uma operação fácil e rápida para a oficina, graças à montagem plug and play.

Mais informações em www.valeoservice.com

 

 

Nº de visitas: 260 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo