Revista Pós-Venda
NotíciasPrimeiro EquipamentoOpel com dia dedicado aos clientes no Pós-Venda
Press Release Dia Cliente Opel

Opel com dia dedicado aos clientes no Pós-Venda

por

A Opel realiza no dia 7 de maio, sábado, um dia dedicado a todos os clientes Opel, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus automóveis.

No âmbito desta iniciativa, que já vai no 18º ano consecutivo e que tem contado em todas as edições com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel convida todos os seus clientes a efetuarem um ‘check-up’ gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 73 oficinas dos reparadores autorizados Opel em todo o país.

Os clientes receberão também a oferta de um vale até 25% por cento de desconto para peças substituídas em reparações e outros serviços efetuadas no âmbito do Dia do Cliente. O evento comporta igualmente ‘test drives’ dos modelos da gama Opel e prevê preços especiais na aquisição de automóveis novos. Os proprietários de veículos Opel serão convidados a aderir ao novo portal de clientes myOPEL.pt, passando a usufruir de vantagens que incluem descontos em Serviço ao longo de todo o ano.

Destinado a contribuir para a máxima segurança e maior fiabilidade a todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas, o ‘check-up’ gratuito é rápido e completo, sendo realizado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação. Esta matriz contempla, entre outros, a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.

Nº de visitas: 68 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo