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Operadores de Pós-Venda pressionam União Europeia

11 Maio, 2017
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Diversos operadores de Pós-Venda e prestadores de serviços de mobilidade automóvel avançaram com uma forte mensagem a diversas instituições da União Europeia, sobre a importância de se desenvolver um quadro legal rigoroso para manter a escolha do cliente (condutor) na era digital.

Em Bruxelas, no passado dia 3 de maio, um conjunto de operadores de Pós-Venda e prestadores de serviços de mobilidade automóvel, revelaram a importância da criação de um quadro técnico regulamentar de uma plataforma digital telemática interoperável e normalizada, de modo a tornar acessível a todos a economia digital europeia para os serviços Pós-Venda e de mobilidade automóvel.

Em comunicado, o CECRA (European Council for Motor Trades anda Repairs), diz que só desta forma é possível salvaguardar a concorrência leal, a inovação e o espírito empresarial, bem como a liberdade de escola dos consumidores, para que modelos de negócio competitivos possam evoluir de modo a proporcionar os benefícios em torno do “automóvel ligado” e o desenvolvimento da economia digital.

Neste evento, diversos especialistas falaram sobre este tema, como foi feita a demonstração de uma plataforma telemática aberta, caso o acesso direto ao veículo, seu dados e recursos fosse assegurado.

 

 

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