Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasPetronas lança Syntium com Tecnologia °CoolTech
petronas

Petronas lança Syntium com Tecnologia °CoolTech

por

A Petronas apresentou o Petronas Syntium com tecnologia °CoolTech, a sua emblemática marca de lubrificantes de óleo de motor para automóveis de passageiros, concebido para combater o excesso de calor no motor.

O excesso de calor no motor é um problema comum que é largamente subestimado pelos condutores. O calor excessivo dentro do motor, que não é visível no indicador do tablier, é agravado pelas condições de condução atuais como os congestionamentos de trânsito, as subidas íngremes e a aceleração em autoestradas. Por conseguinte e ao longo do tempo, este pode danificar os principais componentes do motor e afetar o desempenho de condução.

A formulação única de Petronas Syntium com tecnologia°CoolTech é concebido exclusivamente com cadeias moleculares de óleo reforçadas para absorver e transferir eficazmente o excesso de calor das principais peças do motor de forma eficaz.

O Petronas Syntium com tecnologia °CoolTech oferece três benefícios principais através da sua notável dissipação de calor. Primeiro, impede a avaria do motor protegendo os componentes do motor contra o desgaste bem como efeitos prejudiciais resultantes de elevadas temperaturas. Em segundo lugar protege o óleo contra a oxidação a altas temperaturas,facto que atrasa o espessamento do óleo garantindo a lubrificação ideal das peças do motor. Em terceiro lugar, Petronas Syntium com tecnologia °CoolTech mantém o desempenho ideal do motor combatendo a acumulação de depósitos prejudicial causada pelo excesso de calor no motor em condições de condução extremas.

Como testemunho da sua eficácia, Petronas Syntium com tecnologia °CoolTech demonstrou excecionais qualidades de resistência ao calor, excedendo as exigentes normas do Instituto de Petróleo Americano (API), Comité Internacional de Normalização e Aprovação de Lubrificantes (ILSAC) e a Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis (ACEA).

Quando testado face às mais recentes e exigentes especificações de nível de serviços, Petronas Syntium com tecnologia °CoolTech demonstrou uma melhor resistência ao desgaste do came em mais de 70%. Além disso, o óleo de motor ofereceu uma melhor resistência à oxidação acima dos 60% e deu uma melhor proteção contra a acumulação de depósitos no pistão em mais de 30%.

Na Europa, Petronas Syntium com tecnologia°CoolTech estará disponível a nível nacional e nas oficinas com a marca Petronas, a partir do presente mês de setembro.

Visite www.pli-Petronas.com/Petronas-syntium

Nº de visitas: 297 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo