Ver todas

Back

Pneus Socambra marca uma nova era nas oficinas Euromaster

19 Junho, 2017

A Pneus Socambra é o mais recente centro da rede Euromaster, tornando-se numa unidade tipo desta rede oficinal. Miguel Santos, responsável da rede Euromaster em Portugal, diz que foram lançadas as bases para os centros Euromaster do futuro.

No passado dia 17 de junho, a Euromaster apresentou ao público o seu novo centro de pneus e manutenção de veículos em Vale de Cambra. Trata-se de um centro pertencente à empresa Pneus Socambra e é o mais recente membro da rede Euromaster em Portugal.

Com cerca de 800 m2 e 10 postos de trabalho, destinado a dar serviço integral de manutenção a veículos ligeiros reforçando assim a oferta da rede no distrito de Aveiro. Este novo centro conta ainda com uma zona destinada a veículos industriais assim como uma zona para lavagens de veículos.

No decorrer da inauguração, Miguel Santos, responsável da rede Euromaster em Portugal, explicou as principais novidades que este centro apresenta e que lhe permite converter-se na referência do sector de manutenção de veículos: “Nos últimos anos, temos vindo a trabalhar para oferecer o melhor apoio ao cliente para que os nossos clientes possam viver a melhor experiência nos nossos centros. No centro de Vale de Cambra, demos um passo ainda maior lançando as bases para uma experiência diferente e memorável.”

Nesta jornada inaugural, a empresa Pneus Socambra abriu as suas portas a todos os clientes e amigos permitindo que todos pudessem visitar o novo e acolhedor espaço. Para o acto oficial da inauguração, contou-se com a presença de várias personalidades políticas da região. Com a abertura deste novo centro, os irmãos Rui e Victor Lages proprietários da Pneus Socambra, homenageiam também os seus progenitores e fundadores da empresa, D. Marquesina e Sr. Américo, uma vez que apostando neste novo conceito, asseguram a perenidade da mesma.

Este centro funcionará como um banco de ensaios para a rede em Portugal, juntando-se assim a outros centros europeus (Espanha e França) desenvolvidos sob o mesmo conceito e nos quais a insígnia provará métodos de apoio ao cliente, oferta de produtos e novos serviços assim como processos de trabalho diferentes antes de os extrapolar ao resto da rede. Miguel Santos destacou “o potencial das instalações e a sua excelente localização para lançar um novo conceito de centro, capaz de transmitir aos condutores os valores da Euromaster: honestidade, profissionalismo e apoio ao cliente”.

As principais novidades deste centro tornam-no diferente e único no sector. O método de recepção realiza-se em postos individuais onde cliente e vendedor partilham informação e ecrã, em total transparência. O mecânico, de entrada, explicará ao cliente o resultado da revisão de segurança realizada ao veículo numa área técnica criada para o efeito. O cliente terá acesso às peças substituídas no seu veículo para comprovar o seu estado.

“Tudo isto permitirá que os clientes estejam sempre implicados nas operações que se efectuam no seu veículo, dar a sua opinião e consentimento averiguando que se respeitaram as suas instruções e necessidades”, explicou Miguel Santos.

Além disto, a Euromaster disponibiliza postos de trabalho e uma zona de recepção exclusivos para os clientes que tenham realizado marcação, de tal modo que não tenham que esperar mais tempo do  necessário e comprometido. A propósito de compromissos, a Euromaster também oferece a possibilidade aos seus clientes de dispor dos pneus e a mudança de óleo em apenas meia hora, graças ao seu serviço exclusivo “express”.

Neste centro a Euromaster criou também um espaço único como sala de espera, onde os visitantes do centro encontrarão espaços para relaxar, ficar conectados como se estivessem em casa, tomando um café ou um refresco.

A digitalização das operações permitirá que o cliente receba um lembrete sobre a manutenção que o seu veículo necessita, além da informação sobre o estado e condições de segurança do mesmo.

A Euromaster quer que os visitantes do centro saiam do mesmo sentindo que viveram uma experiência realmente inovadora no sector, digna de ser partilhada com os que lhe são mais próximos.

PALAVRAS-CHAVE