Revista Pós-Venda
[Alt-Text]
Comercial LigeiroNotíciasRenault anuncia Master 100% elétrica
Renault Master elétrica

Renault anuncia Master 100% elétrica

por

A Renault anunciou a comercialização da Master ZE, o seu comercial de maiores dimensões, com propulsão totalmente elétrica, destinada à distribuição urbana.

A Renault anunciou o lançamento da Master ZE, que conta com propulsão 100% elétrica, ampliando assim o mercado da marca francesa. Uma das principais propostas nos comerciais ligeiros desta dimensão, é um veículo pensado para as entregas urbanas, que impõem cada vez mais restrições, sendo que existem poucas propostas com esta oferta de volumetria de carga.

A Master ZE tem um pacote de baterias de lítio de 33 kWh que alimentam um motor elétrico de 76 CV, usado no utilitário elétrico Zoe. Com esse conjunto, o comercial da Renault tem uma autonomia anunciada de 200 km. Um carregador WallBox permite reduzir o tempo de recarga total para sete horas.

Além da Master ZE, a Renault apresentou ainda o Novo Kangoo ZE, que partilha a mesma tecnologia, mas disponibiliza 60 CV e autonomia de 270 km (NEDC). Na anterior geração a autonomia era de 170 km. Uma carga de três horas é suficiente para permitir 200 km de autonomia. Foram também apresentadas novas versões do Twizy e Zoe 40, sendo que este último passou a anunciar 400 km de autonomia.

A Renault reforça assim a sua aposta na propulsão elétrica que é já a mais alargada do mercado nos comerciais ligeiros (com Kangoo e Master Z.E.).

Mais informações em www.renault.pt

 

 

Nº de visitas: 120 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo