Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasPesadosReta aposta na optimização dos processos
RETA

Reta aposta na optimização dos processos

por

A Reta voltou a apostar na metodologia de organização Lean, do Instituto Kaizen, em 2015, para otimizar os seus processos diários no Centro de Assistência Técnica do Carregado, aumentando a produtividade, a rentabilidade dos recursos e gerando valor acrescentado para o cliente.

Este novo projeto, desenvolvido em parceria com o Instituto Kaizen, tem como objetivo a melhoria e reorganização dos processos administrativos, visando a otimização dos tempos de trabalho e de produtividade. Através desta metodologia, as equipas naturais de trabalho participam num processo de reflexão e melhoria das condições de trabalho, que contribuem para uma maior eficiência organizacional.

“Já em 2014, a Reta apostou nesta metodologia para melhorar os seus processos operacionais e os resultados foram notoriamente positivos ao nível da organização de oficina e criação de rotinas diárias, envolvendo totalmente as equipas e implementando uma análise contínua dos indicadores” esclarece Paulo Caires, diretor de marketing da Reta.

A Reta assume um sério compromisso para com a eficácia operacional e administrativa, pelo que a execução melhorada das tarefas diárias dos vários departamentos, nomeadamente no que respeita à rentabilização dos recursos, é vista como uma vantagem competitiva extremamente importante nos dias que correm.

Nº de visitas: 56 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo