Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasPesadosRETA integra rede de distribuição de peças URVI
urvi-reta

RETA integra rede de distribuição de peças URVI

por

Desde o passado mês de agosto que a RETA passou a integrar a rede de distribuição de peças da associação URVI – Unión de Recambistas del Vehículo Industrial, S. L., tornando-se no representante exclusivo para Portugal.

Este acordo pretende aumentar a oferta de peças de veículos industriais no mercado português e garante à Reta a exclusividade do desenvolvimento de todos os produtos, distribuição, marcas, bem como conceitos presentes e futuros que a URVI possa oferecer, para todo o território nacional.

Paulo Caires, diretor de marketing e vendas, sublinha que “com esta associação, a Reta pretende ampliar a sua oferta de peças no mercado de pesados, com uma maior gama de marcas disponíveis e preços mais competitivos. Queremos afirmar-nos no panorama nacional de vendas de peças para pesados como uma solução válida e competente”.

Fundada em 1996, a URVI é uma associação composta por uma rede de distribuição de peças para viaturas industriais – camiões, semirreboques, tratores, entre outros – com 21 sócios e suas delegações em Espanha, criando uma ampla rede de pontos de venda de Peças Multimarca e uma das melhores soluções no mundo das peças para veículos industriais.

A URVI dispõe da mais completa gama de produtos, fruto da vasta rede de fornecedores, que permite aos seus sócios oferecer a melhor oferta e aos preços mais competitivos do mercado. Além dos produtos de outras marcas, a URVI dispõe ainda de uma marca própria de peças multimarca, Truckline by URVI, distribuída exclusivamente na sua rede de sócios. Ao abrigo deste acordo, os clientes da Reta passam a contar com uma maior gama de marcas disponíveis e preços mais competitivos.

Nº de visitas: 86 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo