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Revista Pós-Venda vai atribuir prémios aos melhores stands do Expomecânica

25 Janeiro, 2017

O figurino dos prémios Pós-Venda / Expomecânica vai evoluir este ano e, ao todo, serão quatro os prémios: três deles atribuídos por um júri independente e um quarto troféu da responsabilidade dos visitantes.

A Revista Pós-Venda, como parceiro media ativo do salão Expomecânica (Exponor), vai voltar a atribuir os PRÉMIOS PÓS-VENDA / EXPOMECÂNICA, a exemplo do que fez em 2016. No entanto, este ano a forma de atribuí-los evoluiu e os critérios são mais exigentes para premiar quem faz um esforço maior no desenvolvimento do stand (independentemente do seu tamanho).

A atribuição de prémios será dividida por três prémios votados por um júri independente, com profundo conhecimento de mercado e muita experiência em salões nacionais e internacionais, com um olhar isento que valorizará tanto os stands mais pequenos como os maiores. A votação do júri será feita até às 12 horas do dia 9 de abril. Cada elemento vota em três stands para cada prémios (por ordem de preferência) e a cada resposta é atribuído um número de pontos. A soma de todas as respostas dará lugar ao vencedor. Os três prémios do júri são:

  • Prémio stand / expositor com melhor imagem
  • Prémio stand / expositor mais dinâmico
  • Prémio stand / expositor mais inovador

O júri será constituído por cinco entidades independentes e representativas do setor: ACAP, ANECRA, ARAN, CASA e CEPRA.

Será também atribuído um quarto prémio – Prémio do Visitante – que vai premiar o stand que mais se destacar na opinião dos visitantes. A opinião será recolhida através do habitual inquérito que é feito ao longo dos três dias de salão por uma empresa independente contratada pela Kikai Eventos (organizadores da Expomecânica).

A atribuição do prémio será feita no dia 9 de abril, pelas 15 horas, com a entrega dos troféus respetivos a cada empresa pela equipa da Revista PÓS-VENDA e da Kikai Eventos nos stands vencedores.

A Revista PÓS-VENDA mantém a sua posição de isenção nestes prémios. Desta forma, além de não votar não terá também qualquer interferência nas decisões tanto do júri como das respostas dos visitantes (o inquérito aos visitantes é da responsabilidade de uma empresa independente) e a Revista PÓS-VENDA terá acesso aos resultados apenas meia-hora antes da atribuição do prémio).

 

 

 

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