Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasRodricarpec abre novas instalações em Odivelas
Rodricarpec

Rodricarpec abre novas instalações em Odivelas

por

A Rodricarpec abriu novas instalações, maiores, mais modernas e que vão permitir dar uma melhor resposta aos clientes, garantindo mais stock nas novas instalações.

A Rodricarpec, casa de peças que opera na zona de Odivelas, inaugurou hoje novas instalações, que vêm permitir à empresa crescer no número de clientes, o que já não era possível devido à falta de espaço nas anteriores instalações, também em Odivelas. Ainda faltam alguns retoques na parte de armazém, mas a zona de atendimento está a funcionar em pleno e pronta para receber os clientes. A empresa passou de umas instalações de 100 m2 para estas novas, com 300 m2.

A empresa nasceu há seis anos e estas são as terceiras instalações. “Tudo começou com a chave de um carro, um computador e uma impressora no banco de pendura. As coisas foram crescendo e hoje inauguramos estas instalações”, explica Nuno Silva, proprietário da Rodricarpec. A empresa tem, neste momento, 4 funcionários e três carros na rua, com uma logística própria. Neste momento, estão à procura de um quinto funcionário para suportar o crescimento.

Em relação às marcas, “o nosso critério é escolher marcas que forneçam o primeiro equipamento porque vender problemas não é para nós”, explica o responsável. Mas vendem também peças de origem, porque a empresa quer ter a solução completa para os clientes. A Rodricarpec tem a porta aberta às oficinas e aos consumidores finais, com preços diferenciados e um serviço adicional para as oficinas, que vão beneficiar, em breve, de um plano de formação.

Este novo armazém permite à empresa de Odivelas fazer o caminho inverso de muitas casas de peças. “Até aqui íamos buscar as peças ao importador e entregávamos na oficina. Mas isso acaba por se perder muito tempo e estas novas instalações vão permitir abreviar este tempo, uma vez que agora vamos ser nós a fazer stock das peças de maior rotação e vamos poupar tempo, combustível, manutenção e esta redução de custos vai permitir reflectir isso também para os nossos clientes”, explica Nuno Silva. Atualmente, as encomendas para reposição de stock são diárias para dar uma resposta mais rápida às oficinas.

A área geográfica de negócio da empresa centra-se muito na zona de Odivelas, Loures, Amadora e zona do Cacém. No centro de Lisboa a empresa já tem alguns clientes pode crescer nessa área, mas só depois de entrar ao serviço a moto que vai fazer as entregas, porque “é muito complicado fazer a logística de carro no centro de Lisboa, em particular em algumas alturas do dia”.

As novas instalações são na Av. D. Dinis, nº116, em Odivelas.

Mais informações em www.rodricarpec.pt

 

Nº de visitas: 191 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo