Revista Pós-Venda
EventosNotíciasSalão Auto de Braga abriu portas (com fotos)
braga

Salão Auto de Braga abriu portas (com fotos)

por

Decorrer até dia 25, no Parque de Exposições de Braga, a 3ª edição do Salão Auto de Braga, que conta com um lote de empresas associadas ao setor do Pós-Venda.

No dia da inauguração do Salão Auto de Braga foi apenas o “aquecimento” para o que se espera venham a ser dois dias repletos de público, motivas pela exposição de carros novos das principais marcas de automóveis.

Porém, no setor do Pós-vendas, destaque para a presença do Grupo Valente&Lopes, que da destaque à comercialização de produtos químicos de lavagem (representantes da marca Flowey em Portugal).

Na JCM Consult o destaque são os serviços de recondicionamento e reparação de tudo o que é caixas automáticas, estando a empresa às portas de apresentar duas novidades.

A Pdauto mostra novas representadas, como Monroe, FTE, Nipparts, Denso, Exedy, Valeo e Ecotec, numa altura em que já divulga as novas instalações, para as quais deverá mudar já em Outurbo.

A Doctorglass, mais virada para o consumidor final, acaba por promover a rede de serviços de vidro Newcar, já com 47 instalações em Portugal.

Um dos grandes destaques deste salão está no stand da JR Diesel, que lança precisamente neste evento o seu site de vendas online B2B, direcionado aos profissionais da reparação automóvel.

Na CDC Portugal sobressaiem os produtos da Tectane, uma série de consumíveis e sprays técnicos para profissionais da área auto.

No espaço da Chip&Fuse o momento foi aproveitado para dinamizar as suas soluções de optimização, por via eletrónica, da potência de todo o tipo de veículos a motor.

A Infortrónica e GTA Solution aparecerem pela primeira juntas num certame, com vista a potenciar as mais valias de ambas as soluções, na área dos dados técnicos na mecânica e da orçamentação.

A Escapcar, do grupo Imporfase, mostra a sua gama de escapes, como dinamiza os seus serviços de limpeza de filtros de partículas.

A Silva Domingues SA, presente neste certame, mostra os novos lubrificantes Shell, quer para ligeiros para pesados, que comercializa no Minho e Trás-os-Montes.

Também no domínio dos lubrificantes, a Cóboleo, do Grupo Santos da Cunha, tem em exposição os lubrificantes Galp, do qual é distribuidora no Minho.

A ARAN também tem um stand, onde aproveita para divulgar os seus serviços para os associados, com destaque, para o acordo de peças com a SchaferBarthold.

Nº de visitas: 395 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo