Revista Pós-Venda
NotíciasSalão Automóvel com 95% das marcas presentes
salão

Salão Automóvel com 95% das marcas presentes

por

Falta uma semana para abrirem as portas do Salão do Automóvel e do Veículo Ecológico, afirmando a entidade organizadora que tem reunidas todas as condições para vir a ser um enorme sucesso.

A ACAP garante que será um sucesso visto ter já garantida a presença de praticamente todas as marcas, representando mais de 95% do mercado português, mas, também, porque muitos serão os modelos que o público português vai poder apreciar pela primeira vez.

Num Salão vocacionado para a divulgação do produto e para a criação de condições atractivas para a compra – um objectivo consubstanciado no lema “O seu futuro Automóvel está aqui” – o público vai poder apreciar mais de duas centenas dos modelos mais representativos das diferentes marcas, ao mesmo tempo que terá acesso a promoções verdadeiramente exclusivas e imperdíveis. Às iniciativas das marcas, juntam-se as de outras entidades que disponibilizarão, por exemplo, o financiamento em condições igualmente atractivas ou serviços de avaliação imediata de veículos.

Além de diversas estreias nacionais, destaque para a possibilidade de realização de “test-drives”, bem como para a pista de todo-o-terreno, onde podem ser avaliadas as capacidades deste género de veículos. Além disso, o público poderá divertir-se nos simuladores de condução, bem como tomar contacto com as mais recentes tecnologias que marcarão o automóvel do futuro.

Este reencontro do Automóvel com o grande público, numa altura em que o mercado dá sinais de alguma recuperação, decorre nos Pavilhões da Fil, no Parque das Nações entre 31 de Outubro e 8 de Novembro.

Consulte os locais de pré-venda de bilhetes e os horários em www.salaoautomovel2015.pt

Nº de visitas: 128 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo