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“Scania Responde” focada no cliente

9 Junho, 2016
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O “Scania Responde” é um serviço da Scania que se destina a atender de uma forma profissional os clientes da marca. Dessa forma, dar prioridade ao cliente é o objetivo principal em torno do qual a Scania tem reforçado a sua estratégia e orientado toda a empresa.

Um dos pilares desta estratégia voltada para o cliente é o “Scania Responde”, um serviço à disposição dos seus clientes para facilitar uma comunicação fluida, ágil e eficaz.

O “Scania Responde” é um serviço que se destina a atender às consultas de todos os clientes: sugestões, pedidos de informação e não conformidades. O objetivo é oferecer uma solução para cada pedido. Este serviço cobre todas as áreas de negócios da Scania: camiões, autocarros, motores, serviços e financiamento, razão pela qual são atendidas todas as consultas relacionadas com estas matérias.

Deste modo, a Scania reforça uma estrutura homogénea para recolher as suas mensagens e dar-lhe uma resposta rápida e adaptada às suas necessidades.

Independentemente dos estudos de satisfação que a marca realiza constantemente para conhecer a avaliação dos seus clientes sobre aspetos como a satisfação com o veículo e com os serviços associados, ou a atenção do pessoal que o atende, tanto sob o ponto de vista comercial, como da oficina ou dos serviços; o “Scania Responde” é um serviço mais próximo, que se interessa pela opinião dos seus clientes para melhorar, sob todos os aspetos, a experiência do cliente com a Scania.

As necessidades de assistência em viagem continuam a estar cobertas pelo Scania Assistance, que oferece um serviço 24 horas, 365 dias por ano.

Tendo em conta esta máxima, o “Scania Responde” coloca à disposição do cliente diversos canais de comunicação com a marca:
– Telefone: 00351 210 135 035
– Email: scania.responde@scania.com
– Formulário web: http://www.scania.pt/scania/contacto/
– Rede Scania: 66 pontos de serviço distribuídos pela Península Ibérica, que vão contar com um Gestor de Satisfação do Cliente, formado para esse fim.

Através de qualquer destas vias os clientes podem contactar com a Scania que, a partir desse momento, põe em marcha o procedimento estipulado para o atender.

O processo começa com o registo da consulta do cliente nos sistemas informáticos da Scania, o que facilita o seu acompanhamento a qualquer momento, seguindo-se a coordenação centralizada dos departamentos implicados, através da rede de Gestores de Satisfação, até poder dar ao cliente uma resposta detalhada para a sua consulta.

O procedimento está otimizado no sentido de dar ao cliente uma resposta personalizada, que atenda às necessidades manifestadas na sua consulta, no menor tempo possível. Deste modo, é valorizado o tempo do cliente, que pode centrar-se em cuidar do seu negócio com a confiança de que a sua consulta está a ser devidamente atendida por uma equipa qualificada, que lhe dará uma resposta
adequada.

O serviço prestado pelo “Scania Responde” cuida de todos os detalhes que preocupam o cliente e oferece-lhe uma série de vantagens:
– Melhor acessibilidade para entrar em contacto com a Scania.
– Tratamento personalizado e próximo, graças ao facto de escutar as suas necessidades.
– Uma estrutura e um processo desenvolvido para oferecer uma resposta eficaz no menor tempo possível.
– Segurança e garantia de que um grupo de profissionais está a trabalhar para responder à sua consulta.

Mais informações em www.scania.pt

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