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Segunda fase da campanha TRW “Verdadeiros Originais”

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A segunda fase da campanha de comunicação “Verdadeiros Originais” da TRW Aftermarket é lançada este mês e destaca a forma como a TRW lidera o mercado na segurança automóvel, ao oferecer amortecedores de qualidade superior.

Ben Smart, diretor de Marketing da divisão de peças e serviço da TRW, explicou: “Ao definir continuamente novos padrões de segurança, a TRW oferece toda uma nova forma de pensar. Através das histórias dos Verdadeiros Originais que trabalham na TRW, estamos a contar ao mundo porque é que os nossos funcionários fazem as melhores peças do mercado. Fabricar as melhores peças requer experiência que, no caso da TRW, tem mais de 100 anos.”

Esta campanha dá uma nova vida ao termo ‘Original’, tornando a focar-se no seu verdadeiro significado. A nossa intenção é que, quando o mercado ouvir o termo, pense na marca TRW e em tudo aquilo que ela representa – em toda a nossa oferta “Corner Module” de componentes de travagem, direção e suspensão.

Na maioria dos mercados, a TRW diferencia-se dos principais concorrentes pela oferta de amortecedores embalados aos pares (Twin), uma solução que responde diretamente aos resultados dos testes que demonstram que as distâncias de paragem dos veículos podem ser reduzidas, até cinco por cento, quando os amortecedores são substituídos aos pares.

Esta fase da campanha apresenta mais um colaborador TRW que é um Verdadeiro Original – Amélie Beauger, cuja função é Controladora de Produtos de Direção, Suspensão e Amortecedores e cavaleira nos tempos livres. Ao relacionar a experiência de condução com a equitação, a história de Amélie mostra que ela procura o mesmo, tanto no seu trabalho, como nos seus tempos livres: “velocidade, força e segurança”.

Os materiais desenvolvidos para esta campanha transmitem as mensagens chave do programa de amortecedores: uma gama eficiente com a maior cobertura de mercado, segurança melhorada ao ser disponibilizada aos pares e a tecnologia inovadora +3 da TRW que se diferencia da oferta da concorrência.

Para além disso, os membros registados no programa de fidelização para oficinas, o Automotive Diamonds, podem ganhar, por um período limitado, 10 vezes mais Diamonds ou pontos com as suas compras de amortecedores TRW.

Ben continuou: “Como um líder de mercado na segurança automóvel e um parceiro de eleição para o canal de distribuição do mercado de pós-venda, esta fase da nossa campanha Verdadeiros Originais explica como a gama de amortecedores da TRW oferece a solução mais inteligente de toda a indústria.

“Uma gama eficiente que oferece a melhor cobertura significa menos stock e maior proveito. A tecnologia +3 da TRW, tal como ela sugere, aumenta a fiabilidade e a precisão de três formas: os pistões de politetrafluoretileno (PTFE) asseguram um movimento suave para mais conforto; os discos metálicos perfurados melhoram a precisão do amortecimento e a tecnologia de processo de polimento da haste do amortecedor permite uma vedação perfeita, contribuindo para aumentar a longevidade do amortecedor.

“Os testes de travagem de emergência que realizamos sugerem que em perfeitas condições de condução, as distâncias de travagem podem ser reduzidas até cinco por cento quando os amortecedores são substituídos aos pares. Ao oferecermos amortecedores embalados aos pares, estamos a aumentar a consciência desta mensagem.”

Composta por novos filmes, anúncios de imprensa e material de apoio ao ponto de venda, a campanha está definida para gerar uma nova onda de interesse pela marca.

O vídeo pode ser visualizado aqui: https://www.trwaftermarket.com/amortecedores

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