Revista Pós-Venda
EventosNotíciasRepinturaSpies Hecker reúne distribuidores para “Um dia em equipa” (com fotos)
spies

Spies Hecker reúne distribuidores para “Um dia em equipa” (com fotos)

por

A Spies Hecker, um dos principais operadores de tintas para automóveis que opera no mercado nacional, reuniu em Muge, na Casa do Cadaval, a sua rede de distribuidores nacionais para um dia de “corridas” e de espírito de equipa.

Esta ação, que teve o lema “Um dia em equipa”, foi uma mera jornada de confraternização entre os responsáveis da Spies Hecker (e também da Axalta) com a sua rede de distribuição primária e secundária.

O objetivo foi mesmo fortalecer o espírito de equipa e de grupo entre os responsáveis das diversas empresas (incluindo as suas equipas internas). Para o efeito, foram criadas sete equipas, em representação de sete distribuidores (Álvaro Sousa Borrego, Autoflex, Sodicor, Quimirégua, Casa da Cor, Ltintas e Davicor), construindo cada uma Fórmula 1 em cartão (fruto da ligação da Spies Hecker à McLaren Mercedes na Fórmula 1).

No final houve uma competição entre as equipas, tendo sido encontrados diversos vencedores, sendo a distribuição de prémios feita no jantar. Todos os presentes tiveram ainda a possibilidade de apoiar Portugal, no Europeu, frente à Áustria.