Revista Pós-Venda
NotíciasPneusTecnologiaTiresur estreia o novo B2B para clientes em Portugal
tiresur

Tiresur estreia o novo B2B para clientes em Portugal

por

O ano de 2016 ficará marcado como o das novidades digitais na Tiresur, empresa que entra numa nova era marcada pelas premissas da inovação, imagem, vanguarda e melhoria no serviço ao cliente.

Modernizar os processos, facilitar a navegação e ampliar as funcionalidades, sao alguns dos objectivos em que o departamento de Sistemas e Inovações Tecnologicas da Tiresur, trabalha de forma continuada, em colaboração com o departamento de Imagem. E os resultados já são visíveis: uma série de lançamentos que marcam aquela que será a nova Era Digital deste importador e distribuidor de pneus.

Assim, no próximo dia 4 de julho Tiresur estreia o novo B2B para clientes em Portugal.

As principais funcionalidades deste novo B2B, estão divididas em 4 grandes blocos:

1 – ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS: criar, configurar, modificar, guardar ou recuperar orçamentos, ajustando diferentes variáveis e ferramentas que permitem ao utilizador uma total e absoluta personalização da aplicação;

2 –ÁREA DE CLIENTE E ASSOCIADO: tanto na área de cliente como na área de associado da Rede de oficinas Center´s Auto, o cliente poderá verificar as diferentes opções que se lhe oferecem, podendo assim acompanhar de perto o dia a dia da sua relação com a Tiresur: “Minhas Compras”, “Promoções e Ofertas”, “Horarios de Recolha”.

3 – MINHA ÁREA TIRESUR: ver “Meus Pedidos”, “Minhas Facturas”, “Vencimento das Facturas”, “Meus Dados”…

4.- DOCUMENTOS: aceder a comunicações e informação técnica.

O acesso ao stock Espanha será uma realidade, passando a estar disponível para os clientes Tiresur todo o stock existente nos armazéns principais de Espanha; deste modo os clientes podem verificar disponibilidade e efectuar a compra dos pneus que necessitem, sendo que neste caso a entrega será efectuada em 48 horas.

Em definitivo, trata-se de um B2B que facilitará muito a relação da oficina com o seu fornecedor de pneus, reduzindo o tempo das decisões e aumentando a eficência na gestão, não somente com a optimização dos processos mas também no incremento das funcionalidades.

Mais informações em www.tiresur.com.pt/pt/

Nº de visitas: 71 ~ Visto Hoje: 1

Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo