Revista Pós-Venda
[Alt-Text]
NotíciasOutrosTom Adams novo diretor de vendas europeu da Bridgestone

Tom Adams novo diretor de vendas europeu da Bridgestone

por

A Bridgestone Europe nomeou Tom Adams como novo Director Europeu de Vendas no departamento de Consumer Business, estando efetivo desde o passado dia 1 de julho de 2016. Anteriormente Tom era Diretor do departamento de Consumer Business para a Região Este da Europa (desde 2012) e mais recentemente da Região Oeste da Europa (França e Benelux).

Desde que integrou a equipa da Bridgestone, em 1997, passou por funções como Diretor Geral da Bridgestone Belux (desde 2006) e Diretor Geral para as áreas de Vendas, Marketing e Produtos de Consumo na Bridgestone Europe (desde 2009).

No seu novo cargo, na sede da Bridgestone Europe em Bruxelas, Tom irá reportar a Jake Rønsholt, Diretor da área de Consumer Business.

Jake Rønsholt comentou que “Tom tem um profundo entendimento da indústria dos pneus e experiência operacional em diversos mercados, tanto nacionais como regionais, lidando com diferentes canais, desde o retalho aos distribuidores online. Além disto, tem um excelente “HQ knowledge”, o que o torna no candidato perfeito para ocupar este cargo”.

Tom é belga, tem 42 anos e tem Mestrados em Economia Aplicada, Gestão Internacional e Marketing & Publicidade. Detém ainda um certificado de Excelência em Liderança, concedido pela Universidade Vanderbilt, de Nashville, nos EUA.

 

Nº de visitas: 30 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo