Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasToyota chama Auris HV e Prius+ à oficina
Toyota recall

Toyota chama Auris HV e Prius+ à oficina

por

Depois do RAV4, que envolve 781 unidades em Portugal, a Toyota chama agora à oficina os Auris HV e Prius+, num recall que afeta 868 veículos.

A Toyota Caetano Portugal, S.A. está a levar a cabo uma campanha de recolha relativa a alguns veículos ligeiros de passageiros da marca Toyota, modelos Auris HV e Prius +, dos anos de produção de 2010 – 2014, dado que “(…) Em casos limite, o computador do motor/gerador pode reiniciar causando o encerramento do sistema híbrido e consequente paragem da viatura durante a condução elevando assim o risco de acidente.“

O representante da marca em Portugal informa que os proprietários dos 868 veículos existentes no mercado nacional são contactados através de carta registada, com aviso de receção, para que se proceda à “(…) Reprogramação do computador de controlo do Motor/Gerador e Gestão de Potência” dos veículos em causa.

RAV4 TAMBÉM VAI À OFICINA

A Toyota confirmou ainda que vai chamar às oficinas nacionais 781 carros devido a uma falha nos cintos de segurança. Os veículos afectados são do modelo RAV4 que foram produzidos entre Julho de 2005 e Agosto de 2012. A marca nipónica vai fazer o recall de 781 veículos em Portugal. A nível global, a Toyota vai chamar às oficinas 2,87 milhões de veículos devido ao defeito nos cintos de segurança dos bancos traseiros.

Os cintos de segurança poderiam ser danificados pela base metálica dos bancos traseiros em caso de colisões frontais, deixando de proteger os passageiros, explicou a marca japonesa.

Mais informações através do site www.toyota.pt

Consulte aqui os últimos recalls das marcas. 

Nº de visitas: 102 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo