Ver todas

Back

TRW lança campanha multimédia

21 Agosto, 2015
1055 Visualizações

A TRW Automotive Aftermarket lançou uma campanha multimédia única, com o objectivo de recordar ao mercado que a marca é a ‘Verdadeira Original’. Esta campanha europeia, que conta com a participação de vários colaboradores da TRW, abordará grupos de produto distintos ao longo do seu tempo de duração. A primeira fase centra-se na oferta das pastilhas de travão inovadoras da TRW, tão importantes para a segurança.

Para celebrar o lançamento desta campanha, as oficinas aderentes ao programa de fidelização automotive Diamonds receberão 10 vezes mais ‘Diamonds’ ou pontos em todas as pastilhas de travão revestidas com Cotec da TRW, por um período de tempo limitado.

Ben Smart, diretor dos serviços de marketing, divisão de peças e serviço da TRW, explicou: “As credenciais da TRW no Equipamento Original são vastas, com metade dos veículos, a nível mundial, equipados de origem com os produtos da marca. Ao longo do tempo, sentimos que a sigla ‘EO’ se tornou distorcida, genérica e sobreutilizada. Esta campanha dá uma nova vida ao termo ‘Original’, tornando a focar-se no seu verdadeiro significado. A nossa intenção é que, quando o mercado ouvir o termo, pense na marca TRW e em tudo aquilo que ela representa.

“Ao afirmar que a TRW é o ‘Verdadeiro Original’, referimo-nos ao pacote total: à forma de agirmos, tudo o que dizemos e fazemos, bem como a paixão e o compromisso que dedicamos ao desenvolvimento dos produtos.”

Guido Orth-Gauch, o autor técnico da TRW, músico numa banda de jazz e também o rosto desta primeira fase da campanha dedicada às pastilhas de travão, correlaciona o amor e a melhoria contínua da sua música com a paixão que a TRW dedica à melhoria constante da comunicação com os clientes.

Graças a uma série de material de marketing online e offline, incluindo um vídeo verdadeiramente original e divertido – disponível em https://www.trwaftermarket.com/pastilhasdetravao -, a TRW explora as diversas formas inovadoras através das quais a marca alterou a face da travagem. Por exemplo: com o Cotec da TRW, um revestimento de silicato para as pastilhas de travão que aumenta o poder de travagem, nas primeiras paragens, logo após a instalação de pastilhas novas e as DTEC, as pastilhas de travão que garantem um desempenho a 100%, mas com menos 45% de poeira.

“Desde a importância que a TRW dá à segurança de todos os utilizadores das estradas, na forma inteligente e inovadora como aplica a sua experiência e competência no Equipamento Original na sua oferta de peças Corner Module (travagem, direção e suspensão), para o mercado de pós-venda, ao talento e ao dinamismo dos seus colaboradores e ao modo como lida com a sua base global de clientes e parceiros comerciais a um nível local – por tudo isto, a TRW é, realmente, a ‘Verdadeira Original’”, concluiu Ben.

A campanha será lançada simultaneamente: Alemanha, Espanha, França, Holanda, Itália, Polónia, Portugal, Reino Unido, Rússia, e Turquia.

PALAVRAS-CHAVE