Revista Pós-Venda
NotíciasOficinasPeçasSoftwareTRW melhora acesso à informação para as oficinas no “Tech Corner”
trw

TRW melhora acesso à informação para as oficinas no “Tech Corner”

por

Através da otimização do “Tech Corner”, com as mais recentes informações técnicas, vídeos e guias a TRW Aftermarket aposta na melhoria contínua da gama de serviços que são disponibilizados às oficinas de reparação.

A TRW Aftermarket adicionou uma série tutoriais técnicos com vídeos interativos ao “Tech Corner”, o centro de informação técnica online gratuito da marca. Concebido para orientar os técnicos das oficinas ao longo do processo de reparação dos veículos, estes PDFs interativos apenas têm de ser transferidos para um computador ou tablet.

Alexander Knorn, responsável global pela área digital da TRW Peças e Serviço, explicou: “Esta novidade reforça ainda mais o nosso compromisso de melhorar continuamente a gama de serviços, baseados na web, disponibilizada às oficinas de reparação.

Levamos muito a sério a nossa responsabilidade enquanto fornecedor líder de peças e de sistemas “Corner Module” (travagem, direção e suspensão). Acreditamos que um dos deveres dos fabricantes de peças é partilhar informações técnicas, ajudando a proteger a integridade, o crescimento e a sobrevivência do mercado independente de pós-venda a nível global.”

Tutoriais técnicos passo a passo com vídeos interativos

Disponíveis atualmente:

  • Como substituir as pastilhas de travão de pinça controlada, com pino de guia (Clique aqui para visualizar as instruções interativas);
  • Como substituir as pastilhas de travão numa pinça de travão TRW do tipo “Colette” (Clique aqui para visualizar as instruções interativas);
  • Como substituir a bomba da direção assistida eletro-hidráulica (EPHS) e o kit da caixa de direção (Clique aqui para visualizar as instruções interativas).

Todas as reparações são realizadas em veículos representativos para as referências em causa. Isto fornece aos técnicos das oficinas instruções abrangentes sobre as reparações a realizar, com vídeos práticos de todos os passos, desde a desmontagem, a limpeza e a inspeção aprofundada das peças até à finalização, com a montagem das peças e operações finais.

Lançado em 2014 pela TRW Aftermarket como parte integrante da sua estratégia digital, o “Tech Corner” oferece apoio às oficinas de reparação, fornecendo-lhes informações técnicas sobre os produtos da marca. Todas as oficinas de reparação registadas no “Tech Corner” têm acesso à biblioteca de instruções de montagem, aos vídeos tutoriais, às fichas de dados de segurança e às instruções de serviço para a manutenção dos veículos.

O “Tech Corner” é atualizado constantemente com informações novas e úteis para as oficinas de reparação que trabalhem com os produtos da TRW. Recentemente, por exemplo, foram adicionadas ao “Tech Corner” três instruções de serviço sobre a resolução de problemas relacionados com os amortecedores, a manutenção do travão de estacionamento elétrico (EPB) e a análise da corrosão dos discos. O “Tech Corner” é uma ferramenta extremamente útil para as oficinas, permitindo-lhes encontrar uma vasta gama de informações sobre os produtos da TRW em qualquer altura.

Para efetuar o registo gratuitamente no “Tech Corner” e aceder às informações técnicas da TRW Aftermarket, visite: www.trwaftermarket.com/pt/Tech-Corner

Nº de visitas: 74 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo