Revista Pós-Venda
EventosNotíciasUm dia especial para os “jogadores” da Krautli
Krautli 25 anos

Um dia especial para os “jogadores” da Krautli

por

A Krautli comemorou condignamente os seus primeiros 25 anos, num evento que juntou cerca de 350 pessoas que representavam fornecedores, clientes e outros parceiros internos e institucionais.

Texto Paulo Homem

[Leia este artigo até ao fim e descarregue o PDF]

A Krautli tem por hábito qualificar os seus recursos humanos como “jogadores”. Foi esta a “equipa” que esteve em grande na comemoração dos 25 anos da Krautli, realizada no Palácio Xabregas, perante uma moldura humana considerável formada por muitos daqueles que “mostram a qualidade da sua relação de proximidade e de colaboração estreita com a Krautli Portugal”, tal como se podia ler na carta de boas vindas. O momento era mesmo de comemorações, com José Pires, o “treinador” de toda esta equipa a ter um agradecimento especial aos membros do Clube Krautli, que “são os melhores entre os melhores retalhistas e que são a nossa cara junto das oficinas”.

Para o responsável máximo da Krautli Portugal o sucesso destes 25 anos deve‐se acima de tudo aos “jogadores” da sua equipa, pois “as empresas são, acima de tudo, feitas por pessoas”, refere, dizendo que “é também o momento de celebrar relações de sucesso com os nossos parceiros”.

Foi assim que foram distinguidos, para além dos parceiros internos, os parceiros externos, nomeadamente os distribuidores e agentes oficiais, com destaque para a empresa Lança & Marques, com 17 anos de relação comercial com a Krautli, bem como a Viseldiesel e a Leirilis, ambas com 24 anos de parceria com a Krautli, sem esquecer a Luís Manuel Ramalho Saraiva e a Fontes Costa, duas empresas que fazem parte da história da Krautli desde o início.

Na parte final da comemoração, José Pires chamou todos os colaboradores da Krautli com mais de 10 anos de casa destacando‐se neste aspeto Carlos Silva e Olivia Alves, qual‐ quer deles com 25 anos de casa, iniciando as suas funções numa empresa que se chamava Interforte Comercial e que um ano depois deu origem à Krautli Portugal.

Atualmente a Krautli é líder incontestável na área dos tacógrafos, com a marca VDO, sendo uma empresa de referência na mecânica, área de negócio que iniciou em 2008.

“A mudança é constante e essa adaptação à mudança foi um dos fatores principais que contribuíram para o nosso sucesso”, referiu José Pires, dizendo que “continuamos em crescimento sustentado e queremos ser um fornecedor global no pós‐venda independente, ao qual ainda faltam algumas gamas de produtos, mas estamos a trabalhar para isso”. O discurso final coube a Markus Krautli, que contou um pouco da história da empresa na perspetiva do “investidor”, referindo que está “determinado em continuar a fazer crescer a Krautli Portugal com todos os parceiros”.

Os restantes momentos da noite dos 25 anos da Krautli Portugal foram de festa e de comemoração, com um espetáculo a cargo de Herman José. Venham mais 25 anos.

Mais informação sobre a empresa em www.krautli.pt

Veja aqui a galeria de fotos. A Revista PÓS-VENDA esteve presente, sempre junto ao mercado.

 

Clique aqui para fazer o download do PDF do artigo. Partilhe-o com os seus contactos e clientes e aumente a sua visibilidade.

 

noticias_site_PV1

 

Mais artigos da Revista PÓS-VENDA n.º1 aqui.

Nº de visitas: 267 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo