Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosValeo aumenta gama de embraiagens Euro 6 para camião
Valeo camião

Valeo aumenta gama de embraiagens Euro 6 para camião

por

A oferta atual da Valeo em embraiagens Euro 6 para camião conta com mais de 47 referências com 793 aplicações de veículos.

A Valeo Service atualizou a sua oferta de embraiagens Euro 6 para camião. De acordo com a marca, este novo catálogo representa, no total, mais de 47 referências e cobre 793 aplicações de veículos como Iveco Eurocargo, Stralis e Trakker; MAN TGS, TGX; Mercedes-Benz Actros, Antos, Arocs e Atego; Renault Trucks C, D; Scania G, P, R e Volvo Trucks FE e FL.

A empresa anunciou ainda o lançamento de um programa para 2016 com o objetivo de “expandir rapidamente aplicações adicionais de veículos e assim cumprir com os standards Euro 6”. Para que isso aconteça, desenvolveu várias soluções à medida:

  • Novo composto F830, material de fricção Valeo, como solução para evitar os problemas de vibração nas caixas de velocidades robotizadas Euro 6. De acordo com o fabricante, estes materiais de fricção transferem maior binário e evitam trocas de caixa desnecessárias.
  • Um desenho de discos com amortecedores com alta capacidade para a filtragem cuja função é a de diminuir o nível de vibrações gerado com a redução de chumbo do motor
  • Uma cobertura de pratos de pressão com sistema autoajustável (SAT) para caixas de velocidades robotizadas. “O SAT compensa o material de fricção desgastado do disco com o prato de pressão para limitar o esforço sobre o rolamento da embraiagem. O benefício deste sistema é otimizar o funcionamento da embraiagem durante toda a sua vida útil”, explica a Valeo.

Mais informações neste link.



Nº de visitas: 112 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo