Revista Pós-Venda
NotíciasPesadosValeo lança embraiagens para camiões japoneses
Valeo embraiagens pesados

Valeo lança embraiagens para camiões japoneses

por

A gama da Valeo, com 73 referências, inclui kits e componentes para veículos médios e pesados. Estão incluídos, por exemplo, Mitsubishi Fuso Canter, Toyota Dyna ou Isuzu N Series.

A Valeo apresentou a sua oferta de embraiagens para veículos pesados japoneses. São 73 referências que cobrem 758 aplicações de veículos, o que inclui uma nova gama de kits e componentes de embraiagens para veículos médios e pesados de marcas japonesas. Esta família de produtos inclui 18 novas referências de kits de embraiagem, 26 de pratos de pressão e 29 de discos de embraiagem.

A nova gama foi testada, de acordo com a Valeo, debaixo das mais extremas condições no Japão, desde condução intensiva em cidade como em auto-estrada. Facilidade de montagem, excelente conforto e condução, suavidade nas trocas de caixa de velocidades e baixos níveis de ruído e vibração são as características mais destacadas desta gama.

As embraiagens de gama japonesa da Valeo para camiões são 100% equivalentes às de Primeiro Equipamento. As referências incluem aplicações para modelos como a Toyota Dyna, Isuzu N Series ou Mitsubishi Fuso Canter, entre outras. O fabricante destaca ainda como a tecnologia da Valeo aplicada a esta gama melhorou o rendimento em dois aspetos essenciais como agilidade e robustez.

Leia também: VALEO AUMENTA GAMA DE EMBRAIAGENS EURO 6 PARA CAMIÃO

Mais informações em www.valeoservice.com

 

Nº de visitas: 64 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo