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“Verdadeiros Originais” da TRW comemora um ano de sucesso

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Um ano após o lançamento da campanha “Verdadeiros Origianis”, que já passou por três fases, a TRW Aftermarket conseguiu atingir 2,7 milhões de visualizações no YouTube. Esta campanha singular relembra ao mercado que a marca TRW é a “Verdadeira Original”.

Através de diversas iniciativas, as mensagens de segurança, qualidade, gama e apoio – que estão presentes na oferta Corner Module, líder de mercado, de peças e sistemas de travagem, direção e suspensão – foram divulgadas com sucesso em diversos meios tradicionais e digitais em todo o mundo. A campanha apresenta os colaboradores da TRW e a forma como estes aplicam o mesmo entusiasmo, especialização e paixão, tanto na sua vida pessoal como no trabalho que realizam na TRW.

Ben Smart, Diretor de marketing global da TRW Aftermarket, explicou os conceitos por trás das mensagens da campanha: “as credenciais da ZF TRW no Equipamento Original são vastas, com metade dos veículos, a nível mundial, equipados de origem com os produtos da marca. Ao longo do tempo, sentimos que o acrónimo ‘EO’ se tornou distorcido, genérico e sobreutilizado. Esta campanha dá uma nova vida ao termo ‘Original’, tornando a focar-se no seu verdadeiro significado.

A nossa intenção é que, quando o mercado ouvir o termo, pense na marca TRW e em tudo aquilo que ela representa. Ao afirmar que a TRW é a “Verdadeira Original”, estamos a referir-nos a tudo: ao modo como agimos, ao que dizemos e fazemos, assim como à paixão e ao empenho que colocamos no desenvolvimento de produtos e serviços.”

A primeira fase centrou-se na oferta de pastilhas de travão TRW, inovadoras e cruciais para a segurança; a segunda fase, focou nos amortecedores; e a terceira vaga desta campanha comunicou que, com uma herança de 100 anos, o programa TRW de componentes de ligação de direção e suspensão mantém-se líder mundial. O quarto capítulo na história dos “Verdadeiros Originais”, centrado no programa de discos de travão, ganhou vida no mês de Agosto.

“Enquanto verdadeiros líderes globais, temos a responsabilidade, para com os nossos clientes, de garantir que têm acesso aos produtos da mais alta qualidade, assim como aos mais altos níveis de suporte técnico e digital”, continuou Ben.

“Com um conhecimento profundo do mercado e das suas necessidades, investimos fortemente no desenvolvimento dos produtos e na inovação digital, ajudando os nossos clientes e contribuindo para tornar as estradas do mundo locais mais seguros.

“Seguindo a nossa estratégia de nos tornarmos um líder na área digital, focámo-nos numa seleção muito abrangente de ferramentas digitais para causar o maior impacto. Trabalhámos em estreita colaboração com a Google para realizar testes beta nos serviços de publicidade mais recentes e centrámo-nos na utilização de vídeos e do Youtube para conseguir o máximo de impacto no nosso público-alvo.”

“Desde a forma como a TRW aborda a segurança de todos os utilizadores de estradas, os métodos inovadores e inteligentes nos quais a sua experiência em EO se traduz na sua oferta Corner Module para o mercado de pós-venda, assim como pela criatividade e dinamismo dos colaboradores que atrai e o modo como lida com a sua base de clientes e parceiros de negócio a nível local, por tudo isto, a TRW é, realmente, a “Verdadeira Original”, conclui Ben.

A campanha encontra-se a decorrer nos seguintes países: França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Polónia, Portugal, Rússia, Espanha, Turquia e Reino Unido. Oportunamente, será lançada noutras regiões do mundo.

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