Ver todas

Back

WD-40 quer deixar boas memórias na Mecânica 2016

31 Outubro, 2016
875 Visualizações

Presença regular nos salões de aftermarket, a WD-40 volta novamente à Mecânica. Artur Rodrigues, do marketing da WD-40, fala da presença da empresa neste evento.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Mecânica 2016?
Ao nível do evento em si, dois importantes fatores, a público a quem se dirige e a localização no centro do país. Por outro lado, numa vertente de negócio, sentimos que ao estar presentes neste tipo de eventos estamos também a contribuir para o sucesso empresarial dos nossos clientes e podemos aproximar mais a marca dos consumidores do setor Automóvel. Esperamos continuar com uma dinâmica bastante forte e apelativa para os visitantes, transmitir novos usos e aplicações para o WD-40 e distribuir amostras, brindes e prémios. Acima de tudo o que pretendemos é deixar boas memórias a todos os que visitarem o stand da WD-40.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Neste evento teremos em exposição os nossos produtos direcionados para o setor automóvel: WD-40 Dupla ação 500ml em Six Pack Promocional e o Bidon de 5 litros com Pulverizador. Temos ainda em exposição a recém-chegada gama WD-40 Specialist também ela direcionada para o setor Automóvel.

Irão ter novidades neste salão? Quais?
Damos um destaque sem dúvida à promoção especial que vamos apresentar na feira aos consumidores e que estará disponível em todos os nossos distribuidores do setor aderentes à mesma. A promoção consiste na oferta de um relógio pela compra de 1 Six Pack de WD-40 500ml Dupla Ação ou pela compra de 1 Bidon de 5 litros mais Pulverizador.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
27m2

Mais informações em www.wd40.pt

PALAVRAS-CHAVE