Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasAlecarpeças abre no norte (Maia) armazém / loja

Alecarpeças abre no norte (Maia) armazém / loja

por

Empresa com um largo historial nas peças na região de Lisboa, a Alecarpeças acaba de dar um importante passo na diversificação geográfica da sua atividade, ao abrir o primeiro armazém / loja na região norte.

A presença da Alecarpeças no recente salão Expomecânica tinha servido, entre outras coisas, para anunciar a sua chegada física ao norte de Portugal, que acabou mesmo por se concretizar em maio, tal como a empresa tinha previsto.

A inauguração oficial será para mais tarde, mas a verdade é que a Alecarpeças abrir as portas do seu armazém / loja na Maia, começando desde já a trabalhar naquela região.

O novo armazém está situado no Sector IX da Zona Industrial da Maia, “servido por acessos que garantem uma logística de qualidade e rapidez”, grante a empresa em comunicado, que refere que a Alecarpeças disponibiliza um vasto stock com mais de 30.000 referências de todas as marcas que comercializa.

“A qualidade é um elemento essencial na estratégia da Alecarpeças e a abertura desta plataforma logística, acentua esta pretensão, colocando à disposição de todos os clientes da zona norte as gamas de primeiro equipamento que fazem parte do atual portfolio”, refere a empresa em comunicado.

Nº de visitas: 122 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com